Onde e quando partir para viajar
O clima é tipicamente tropical: O clima quente, mas com uma umidade predominante. As temperaturas ficam entre 20° e 30° C ao longo do ano com as temperaturas mais baixas em janeiro e fevereiro, e as temperaturas mais altas em agosto.
A estação chuvosa é muito distinta, com fortes chuvas, que duram de outubro a maio nas regiões Norte e de maio a outubro no Sul, causando enchentes. Os furacões podem ocorrer entre junho e setembro. A melhor época para visitar o país é a estação seca, entre junho e setembro no Norte e de novembro a abril no sul do país.
O que fazer em República Dominicana?
Lagoas e coqueiros, sol e música, povos sorrisos e animais exóticos, a República Dominicana tem muitos tesouros para oferecer aos visitantes.
Santo Domingo, a capital, é a primeira cidade construída em solo americano. Isso pode ser visto claramente na Zona Colonial, com suas ruas de paralelepípedos, igreja (o mais antigo do Novo Mundo), e o San Nicolas de Bari Hospital. Também visitar o Museo de las Casas Reales, que é muito interessante.
Não perca os dois parques nacionais na Cordilheira Central onde você pode caminhar abaixo dos picos que chegam a mais de 3.000 metros, ou desafio furioso rios quando canyoning.\
O spa resort de Cabarete é um lugar bem conhecido para desfrutar de windsurf, mas também para a oportunidade de relaxar com prazer em sua bela praia.
Para testemunhar a época de reprodução das baleias jubarte, ir para a Bahia de Samana em janeiro e fevereiro: Você não vai esquecer a visão desses animais gigantes!
República Dominicana: O básico
Os vôos internacionais servem aeroporto de Santo Domingos.
Nenhum visto é exigido para a maioria dos cidadãos europeus.
A moeda em circulação é o peso dominicano.
O orçamento necessário é razoável: Um quarto custa menos do que 50 e uma refeição média em torno de 10. Infelizmente, alojamento com uma taxa média não é fácil de encontrar.
Em relação à saúde, é aconselhável a utilização de um tratamento anti-malária antes de sair. Outras precauções a tomar são tão normais: Proteja-se dos mosquitos e do sol, não beber água da torneira e não comer alguns peixes do recife coral que podem ser tóxicos. Mantenha as vacinas normais até à data e adicionar aqueles para febre tifóide e hepatite A e B.
Para viajar dentro do país, os autocarros são o meio de transporte preferido: Eles são baratos, bastante confortável e eles vão quase todos os lugares. Você também pode encontrá-los na cidade, bem como os táxis ... sem metros! Os moto-táxis são freqüentes e barato, mas um pouco inseguro.
Se você quiser comprar algumas lembranças, o mercado de Santo Domingo tem muitas artesanato local: pinturas nativas, bonecas, jóias de âmbar, charutos e rum.
Fonte: http://www.thebesttimetovisit.com
0 comentários:
Postar um comentário