quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Published 06:00 by Unknown with 0 comment

Seis dicas do que fazer em Santiago e arredores


Ostentando o título de maior e mais importante centro financeiro e cultural do Chile, Santiago é uma cidade moderna e histórica ao mesmo tempo. A 520 metros acima do nível do mar, a capital chilena tem paisagens encantadoras e muitas atividades envolventes para lhe oferecer. Portanto, se você já estava procurando uma oportunidade para viajar pela América do Sul, anote essas seis dicas do que fazer em Santiago e arredores.

Sem sombra de dúvidas, um grande chamativo do turismo na América do Sul é o alívio de não ter que depender do dólar para viajar, e Santiago está na lista dos melhores destinos sul-americanos para aproveitar gastando (ou não) pouco. Como cidade é a mais populosa do país, aqui você também pode aproveitar muito bem da conexão com a cultura local e desfrutar da cordialidade de um dos povos mais simpáticos das Américas.

Mas, se desfrutar da cidade é uma experiência encantadora, conhecer seus arredores deixará sua viagem ainda mais completa. Seja para experimentar bons vinhos ou para esquiar na farta neve da Cordilheira dos Andes, tudo aqui vai cooperar para que suas férias sejam incríveis.
Seis dicas do que fazer em Santiago e arredores
Plaza de Armas e Mercado Central

Considerada o Coração de Santiago, a Plaza de Armas abriga a maioria dos edifícios históricos da capital – o Museu de Santiago, a Catedral Metropolitana e o Palacio de La Moneda estão na lista, entre muitos outros. Portanto, por aqui ninguém fica parado.

Numa caminhada de dez minutos daqui fica o Mercado Central, um Monumento Nacional onde a diversidade do povo vizinho do Pacífico se concentra em um grande centro de comércio de alimentos, souvenires e outros produtos desde o início do século 19.
Cerro San Cristobal, Bellavista e Casa de Pablo Neruda

A grande Cordilheira dos Andes é melhor avistada aqui. O Cerro San Cristobal é um morro no bairro de Bellavista que garante uma visão privilegiada da cidade, podendo ser acessado a pé, de carro ou de funicular. Lá no topo, admire também a estátua da Virgen de la Inmaculada Concepción.

A duas quadras do Cerro está a Casa Museo La Chascona, onde morou o Nobel de Literatura e um dos maiores poetas latino-americanos do século 20, Pablo Neruda.

Agora, essa dica é especial pra quem gosta gosta da vida noturna: também em Bellavista, muitas pessoas se reúnem dos inúmeros bares e restaurantes que fervem as noites de Santiago.
Sky Costanera

Atenção, acrofóbicos! O Sky Costanera, o gigante de 300 metros de altitude, é o maior prédio da América Latina que fica no Mall Costanera Center, no distrito de Providencia. Pra chegar até o seu topo e ter uma extraordinária vista de 360° da cidade, são mais de 60 andares – quase um minuto de elevador! – que você precisa encarar. Vale a experiência para dar uma passada no centro comercial da Sanhattan – apelido chileno que mescla Santiago e Manhattan -, o bairro mais cosmopolita da cidade.



A Plaza de Armas, sempre movimentado.


O gigante de ”Sanhattan”.

Valle Nevado

O Valle Nevado é uma atração imperdível para quem quer realizar o sonho de quase todo brasileiro: esquiar. Maior centro de esqui da América do Sul, o Valle fica numa altitude de aproximadamente 3.000 metros e oferece 44 pistas de esqui de todos os níveis, além de uma enorme estrutura de hospedagem e acomodação. No verão, ainda há muito o que fazer por aqui, como trekking, mountain bike e cavalgada.


O famoso Valle Nevado.

Vinícolas

Quem é que nunca ouviu falar da qualidade do vinho chileno? Olha só essa: bem pertinho de Santiago, existem várias vinícolas de alta qualidade que oferecem degustação a visitantes, como as vinícolas Santa Cruz, Montes e Concha y Toro. Quem adora um bom vinho não pode perder a oportunidade.

No site da Turistik você encontra serviços de recepção com diversos roteiros nessa região para contrato.

Viña del Mar e Vaparaíso

Enfim, os curtidores de uma boa praia têm a sua vez. A comuna de Viña del Mar ocupa o cargo de principal balneário chileno, recheado de praias bonitas e populares e grandes edificações que são um show de arquitetura. Uma boa pedida é vir para cá perto da terceira semana de Fevereiro – é próximo a essa data que acontece, desde 1960, o Festival Internacional de Música.

Valparaíso, cidade considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, é visada por quem é ligado na vida cultural e artística, que por sinal aqui é bem movimentada. Aqui você encontra museus de Belas Artes e História Natural, a Galeria Municipal de Arte e mais um bocado de vinícolas tradicionais.


O Museu de Belas Artes.


As simples e elegantes ruas de Valparaíso.

Fonte: http://www.penaestrada.blog.br/
Read More
      edit

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Published 13:30 by Unknown with 0 comment

O que fazer em Ouro Preto, Minas Gerais

A antiga capital de Minas Gerais nasceu em 1701, fruto do trabalho dos bandeirantes que deixaram São Paulo para trás, exterminaram diversos povos indígenas que viviam no interior do país e, depois de muita procura, encontraram o que Portugal tanto queria – ouro. Ouro que a Espanha já havia encontrado em sua parte da América.

Durante quase um século, o ouro foi a principal atividade econômica portuguesa no Brasil. E nenhuma cidade das Minas Gerais foi mais importante que Ouro Preto, na época chamada de Vila Rica.




Um pouco de História


Quando o ouro foi encontrado no Brasil, começou uma intensa migração de portugueses para a colônia, todos em busca das riquezas prometidas. Em um século, a população brasileira saltou de 300 mil pessoas para 3 milhões, como conta a Wikipédia. Foram os novos moradores, na maioria portugueses, que ajudaram com que a capital brasileira deixasse de ser Salvador – o Rio ficava mais perto das minas. Foi também a mineração que alterou o eixo político da colônia para o sudeste, tornou o português o idioma mais falado por aqui, em substituição ao tupi, e criou uma classe média em solo nacional.

E, segundo alguns historiadores, foi o ouro nacional que financiou a Revolução Industrial Inglesa, já que a Inglaterra tinha acordos econômicos com Portugal. Acordos desvantajosos para Portugal, para deixar claro.



Quando o ouro acabou, o Império caiu e a República nasceu, Ouro Preto pareceu ultrapassada para os políticos mineiros, que então planejaram e fundaram Belo Horizonte. O resultado foi uma mudança em massa para a nova capital, fato que deixou Ouro Preto relativamente bem conservada, sem sofrer muito com os ataques típicos da modernidade. Ainda bem.

Dito isso, fica o óbvio: Ouro Preto tem muita história para contar. O que você está esperando para visitá-la? A cidade fica a menos de 100 km (1h30 de estrada) de Belo Horizonte. Agora, vou te mostrar algumas das atrações da cidade, para que você possa planejar o que fazer em Ouro Preto.


Centro Histórico de Ouro Preto

O Centro Histórico de Ouro Preto é enorme e, não vou mentir para você, cheio de ladeiras. Você vai se esforçar para subir e descer cada uma das ruelas da cidade, vai suar para encontrar aquela igreja, vai ter que se sentar para recuperar o fôlego. Mas vai valer a pena. Sinceramente, caminhar pelas ruas de Ouro Preto, observar os casarões e pensar nas histórias guardadas em cada construção são as melhores coisas que você pode fazer na cidade. Junto, claro, com a possibilidade de aproveitar os restaurantes, bares e vida noturna da antiga capital de Minas.

Comece sua caminhada pela Praça Tiradentes, a principal da cidade. Foi ali que ficou exposta a cabeça de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, morto pela participação na Inconfidência Mineira. Quando isso aconteceu, em 1792, a praça tinha outro nome. E passou todo o período imperial, a partir de 1822, se chamando Praça da Independência. Foi só com a República que um monumento foi colocado no centro da praça, que ganhou seu novo nome, em homenagem ao conspirador que foi convertido em primeiro herói do Brasil.



Dois prédios se destacam ali. O mais bonitão é Museu da Inconfidência, que antigamente era a Casa da Câmara e também uma cadeia. O outro, que está em posição oposta, é o Museu de Ciência e Técnica, o antigo Palácio dos Governadores. Quando estiver lá, repare que a estátua do Tiradentes, no centro da praça, não olha para o prédio do governador, mas para o Museu.

Vale a pena entrar no Museu da Inconfidência, principalmente se você curte história. O Museu abre de terça a domingo, das 10h às 18h, e o ingresso custa R$ 10. Crianças pagam meia-entrada. O Museu é adaptado para portadores de necessidades especiais. Detalhes no site oficial.



Coloque-se no lugar do Tiradentes. Não precisa subir no monumento, apenas olhe na mesma direção que ele. Feito? À sua direita está uma das ruas mais importantes de Ouro Preto, a Rua Direita. Ali você vai encontrar vários bares e restaurantes interessantes. E atrás do Museu da Inconfidência você verá igrejas. Não deixe de visitá-las. Vou destacar as mais importantes, não só perto da Praça, mas em todo centro histórico.

A Igreja do Carmo fica atrás do Museu da Inconfidência, também à direta do Tiradentes. As obras começaram em 1756 e o projeto foi encomendado por Manuel Francisco Lisboa, um arquiteto que assinou diversas construções por ali e que era pai de outro bem mais famoso, o Aleijadinho. O estilo da construção é o Rococó, nome que você pode até não saber explicar o que é, mas que é bonito mesmo assim.



A Wikipédia tem duas expressões que resumem a história: “o rococó é a variação profana do barroco” e o “barroco levado ao exagero de decoração”. Ficou interessado? Então visite essa igreja. Note que há uma taxa de entrada, usada na manutenção do templo, mas o preço é simbólico: R$ 3. Da escadaria da Igreja você terá uma vista ótima, com direito a um belo pôr do sol.

E, antes que eu me esqueça, ao lado da Igreja do Carmo fica o Museu do Oratório, que guarda 162 oratórios e mais de 300 imagens religiosas. O museu está aberto de segunda a domingo, das 9h30 às 17h30. A entrada custa R$ 5. Detalhes no site oficial.

Ali pertinho, na Rua Brigadeiro Musqueira, fica uma construção de fachada simples. É o Teatro Municipal, o mais antigo do tipo do Brasil que ainda está em funcionamento. Eu nunca entrei lá, mas coloquei como prioridade depois que li esse texto da Silvia, do Matraqueando. Se a fachada não chama tanta atenção assim, o interior do prédio garante que a visita é merecida. Pelo menos pelas fotos que eu vi.


Agora vamos no sentido contrário. À esquerda da estátua do Tiradentes, vire na Rua Cláudio Manoel. Desça a ladeira por uns 5 minutinhos e você vai dar de cara com a Igreja de São Francisco de Assis, que recebeu os trabalhos caprichosos de dois artistas de nome: Aleijadinho e Mestre Ataíde. É dele a composição do teto da Igreja, mostrada na foto abaixo.



Em 2009, a Igreja de São Francisco de Assis foi declarada como uma das Sete Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo. A entrada custa R$ 6. E na frente da Igreja fica a Feira de Pedra Sabão mais tradicional da cidade, um ótimo lugar para comprar suas lembrancinhas.



Igreja de São Francisco de Assis

Depois das compras, volte para a Rua Cláudio Manoel e termine de descer o ladeirão. No final da rua, entre à esquerda na Bernardo Vasconcellos. Pausa para fotos, com a parte de trás da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição compondo o visual.



Esse é outro templo que recebeu os trabalhos de Aleijadinho (ele está enterrado lá). Por falar nele, essa igreja é também o endereço do Museu do Aleijadinho. A entrada custa R$ 6, mas é o mesmo ingresso usado para visitar a Igreja São Francisco de Assis. Só que tem um detalhe: a Matriz de Nossa Senhora da Conceição está fechada para reforma, trabalho que deve durar três anos.

A lista das igrejas mais importantes de Ouro Preto continua do outro lado da Praça de Tiradantes. Mas, já que você está por aí, que tal se enfiar pelos túneis da Mina de Chico Rei? Reza a lenda que Chico, cujo nome real seria Galanga, era um escravo. Ele seria o rei de uma tribo do Congo, até que foi capturado, colocado num navio negreiro e vendido, já no Brasil. Ele teria trabalhado nesses túneis durante anos, até que conseguiu comprar a liberdade. Anos mais tarde, Chico Rei teria comprado a própria mina.

Não se sabe quais partes dessa história são reais, mas o fato é que você pode visitar os túneis da mina, que foi redescoberta em 1950. Os túneis passam abaixo de todo o centro histórico da cidade, mas você só pode visitar a parte iluminada, que tem uns 50 metros. A entrada fica na Rua Dom Silvério, pertinho da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Há muitos anos eu não visito essa mina, então fico devendo o valor da entrada – atualizo isso em breve, assim que passar novamente pela cidade.

Suba as ladeiras. Depois de recuperar o fôlego e dar um oi para a Praça Tiradentes, desça para o outro lado, na Rua Direita (também chamada Rua Conde de Bobadela). Passe pelos restaurantes e bares e continue descendo a ladeira, que vai mudar de nome. Pare quando você estiver chegando perto da Matriz de Nossa Senhora do Pilar, outra Igreja que vale a entrada.



Matriz de Nossa Senhora do Pilar

Nenhum templo da cidade tem o interior tão repleto de ouro quanto este. Na realidade, no Brasil, apenas apenas a Igreja de São Francisco, em Salvador, tem riqueza mais abundante. Pelo menos é isso que minha professora de história de ensino fundamental sempre garantiu. O ingresso custa R$ 6 e vale para o Museu de Arte Sacra, que também fica ali.

Quando recuperar o fôlego, é hora de subir a Rua Antônio de Albuquerque e procurar pela Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos. Na minha modestíssima opinião, essa igreja tem a fachada mais bonita da cidade, mas eu sou o primeiro a concordar que não saco muito de arte barroca ou rococó. O interior não é tão imponente assim (essa era a igreja dos escravos, por isso a simplicidade). Se você já estiver cansado de igrejas, não precisa entrar. Mas tente conhecê-la pelo lado de fora.



Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos

Ok, eu sei, você se cansou de Igrejas. Mas Ouro Preto tem mais, viu!  A maioria dos turistas, no entanto, se contenta em visitar duas ou três das igrejas da cidade.

E já que o objetivo é parar de falar de Igrejas, outra atração interessante é a Casa dos Contos. Esse museu fica num casarão do século 18 que foi sede da contabilidade governamental, prisão e até esconderijo para os conspiradores da Inconfidência Mineira. E visitei o local uma vez, há trocentos anos, e curti bastante.

A Casa dos Contos fica no centro, na Rua São José, pertinho do Restaurante O Passo, que nós recomendamos que você conheça, e do Horto dos Contos, uma área verde que ocupa grande parte do centro da cidade, tem uma trilha de 1.5 quilômetro e vários mirantes.
O que fazer em Ouro Preto: outras atrações

Olha, se você fizer só o que eu falei acima, já vai sair de Ouro Preto feliz. E cansado, mas isso é outro problema. Como eu disse antes, não acho que seja necessário entrar em todas as igrejas e museus. Use o discernimento e suas preferências para escolher aqueles que mais parecem te interessar. Além disso, você pode tentar ver os prédios em funcionamento – como durante uma missa, por exemplo. Basta perguntar na sua pousada para conseguir informações sobre isso.

E, não se engane, os sinos vão dobrar todo domingo de manhã, chamando o povo para a missa. Pela quantidade de igrejas, você pode imaginar que dormir por ali até mais tarde não é fácil, ainda mais em dias santos.

Outro passeio imperdível envolve visitar Mariana, cidade histórica que fica a 22 quilômetros de Ouro Preto. Mariana foi a primeira capital de Minas e está repleta de lugares charmosos, como mostram as fotos abaixo. E sim, lá tem mais igrejas. Até uma ao lado da outra.





Você pode ir até lá no trem turístico que liga Ouro Preto e Mariana, que é controlado pela Vale. O passeio ocorre nos finais de semana e feriados e custa R$ 40 (um trecho) ou R$ 56 (ida e volta). Eu acho o preço muito salgado e desproporcional, mas não deixa de ser uma atração interessante. Se resolver fazer o passeio saindo de Ouro Preto, garanta um lugar no lado direito do trem, para ter a melhor vista. Detalhes no site da Vale.

Dica esperta: pague apenas um trecho, desça em Mariana, almoce por lá e depois volte para Ouro Preto de ônibus urbano, que passa a cada 30 minutos, no centro da cidade, verificar valor.

Além de economizar uns trocados, fazer uma perna da viagem de ônibus garante que você poderá conhecer a Mina da Passagem, que fica no meio do caminho entre Mariana e Ouro Preto e alega ser a maior mina de ouro aberta ao público do mundo.



No fundo da Mina da Passagem

De fato, é uma mina enorme, bem diferente da do Chico Rei, e, numa boa, um dos passeios que eu mais gosto da cidade. Você entra num carrinho de mineração e desce no melhor estilo Donkey Kong (quem jogou SNES vai se lembrar das semelhanças). Verificar valor.

As atrações ao redor de Ouro Preto incluem ainda o Parque Estadual do Itacolomi, ótima pedida para trilheiros, algumas cachoeiras, a simpática Lavras Novas, distrito de Ouro Preto que é muito procurado por casais e tem restaurantes e bares interessantes, e o Museu das Reduções de Amarantina. Nunca visitei o local, mas a Camila, do blog Viaggiando, recomenda. Por fim, o site oficial do turismo de Ouro Preto é sempre um bom local para continuar seu planejamento.

E você? Já esteve em Ouro Preto? O que mais gostou na cidade?

Fonte: http://www.360meridianos.com.br

Read More
      edit

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Published 13:00 by Unknown with 0 comment

Templo Budista de Foz do Iguaçu - PR

O Templo Budista Chen Tien, em Foz do Iguaçu, é o segundo maior templo budista da América Latina e um daqueles lugares que fogem do circuito tradicional dos turistas. Uns não visitam porque não têm tempo e outros porque não sabem de sua existência.

Ele foi criado em 1996 pela comunidade chinesa da cidade e fica em uma das partes mais altas de Foz garantindo boas vistas da cidade de também da Ciudad del Este no Paraguai. Hoje ele abriga 120 estátuas idênticas do Buda Amitabha em seus jardins. Há ainda a uma escultura enorme do Buda Maitreya com sete metros de altura e muitos guardiões, assim como nos templos asiáticos. Já visitei muitos templos na Ásia e digo que as estátuas do Templo Budista de Foz não deixam a desejar. Também podemos ver o “Buda gordinho” símbolo de prosperidade e fartura.



As estátuas alinhadas





Guardiões

Há ainda o Buda deitado, que fica em frente ao templo. Fotografias não são permitidas dentro do templo. Apenas nos jardins que, na minha opinião, é a área mais bonita.



Recomendo a visita do templo Chen Tien mesmo para quem não entende nada sobre o budismo. O lugar é muito calmo, tranquilo e traz uma paz de espírito que acredito ser bem-vinda a qualquer um. E é uma chance única de conhecer um pouco mais da cultura da Ásia sem sair do Brasil.



Frases budistas



O lugar transmite paz



Informações :

Endereço: Rua Aluízio Ferreira de Souza, 99.

A entrada é grátis e o estacionamento também.

Funcionamento: abre de terça a sábado das 9h00 às 17h00 e nos domingos das 10h00 às 15h00.

Fonte: http://www.precisoviajar.com.br
Read More
      edit

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Published 14:00 by Unknown with 0 comment

Dicas da Cidade do México

Dicas da Cidade do México: Quando ir, o que fazer, onde ficar…


Muitas vezes ofuscada pela beleza do Caribe Mexicano, a Cidade do México, uma das maiores metrópoles do mundo, guarda segredos que fazem uma viagem só pra lá já valer muito a pena.

A megalópole respira até hoje a história e a cultura dos povos pré-hispânicos, tem uma vida noturna agitada, opções gastronômicas de dar água na boca, feirinhas e mercados, parques de encher os olhos e atrações excelentes também em seus arredores, como as incríveis Pirâmides de Teotihuacan. Some a isso preços baixos e uma das maiores malhas de metrô das Américas, o que facilita a vida dos turistas.

Seja bem-vindo(a)!


 

Quando ir:




O clima é praticamente constante e ameno o ano todo. De maio a outubro, no verão, faz mais calor e as chuvas são abundantes, porém em períodos isolados do dia. Já de novembro a abril, o outono-inverno tem clima mais friozinho, podendo ter temperaturas perto de zero pela manhã. Nessa época o tempo seco prejudica os índices de poluição.

Onde ficar:



Os melhores bairros estão na região chamada de Zona Rosa, próxima ao Paseo La Reforma, o epicentro do agito com acesso ao metrô. Entre eles La Condesa, La Roma e arredores do Parque Chapultepec. No Centro Histórico há boas opções, mas a noite fica comprometida. Polanco é o bairro da moda, mas é mais residencial e afastado do metrô.

Moeda:



A moeda é o Peso Mexicano e o melhor é levar dólares americanos. Casas de câmbio podem ser encontradas na Zona Rosa e em alguns lugares do Centro Histórico. Já o real, embora possa ser trocado, tem cotação ruim. Se preferir sacar, caixas eletrônicos são abundantes.



Read More
      edit

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Published 06:00 by Unknown with 0 comment

Turismo na África



A África divide-se em cinco regiões: Norte da África, África Ocidental, Central, Oriental e Meridional. Sendo o terceiro continente mais extenso do mundo, seus destinos apresentam as mais diversas paisagens. Os climas equatorial, tropical, temperado, desértico e mediterrâneo se distribuem em regiões de florestas, savanas, estepes, desertos, montanhas, planícies e planaltos, criando inúmeros contrastes: enquanto que durante o inverno, no cume das montanhas é comum observar a formação de neve, no verão, em regiões desérticas as temperaturas máximas podem alcançar 50°C.

Por ser o continente com a maior área selvagem preservada, e em razão de sua grande diversidade climática, a África abriga, além de uma rica flora, uma quantidade incalculável de animais, com destaque para os icônicos “Big Five” – leões, elefantes, búfalos, rinocerontes e leopardos. Isso faz com que ela seja lembrada, sobretudo, como destino para viver a maravilhosa aventura de um safári, em países como África do Sul, Quênia, Tanzânia, Namíbia e Botswana.

Mas a África tem muito mais a oferecer! Considerada por muitos o “berço da humanidade”, ela abriga destinos que se destacam pela riqueza de sua herança cultural, como o Egito – com suas famosas pirâmides e sarcófagos – e o Marrocos, com todas as suas cores, aromas e lendas produzidos por suas múltiplas etnias.

O continente também revela praias e ilhas paradisíacas – como as Ilhas Maurício, Seychelles, Moçambique, Zanzibar e Tunísia –, que dispõe de infraestrutura hoteleira de luxo, tornando-se destinos perfeitos para românticos aproveitarem uma viagem tranquila, hospedados em resorts de alto padrão, muitos com charmosos bangalôs à beira-mar.

Viagem para a África


Confira abaixo os principais destinos para quem quer fazer uma viagem para a África:

SAFÁRI NA ÁFRICA



ÁFRICA DO SUL



QUÊNIA



TANZÂNIA



NAMÍBIA



BOTSWANA



ZÂMBIA



ZIMBÁBUE



ILHAS SEYCHELLES



ILHAS MAURÍCIO



ZANZIBAR



MOÇAMBIQUE



RUANDA



TUNÍSIA



EGITO



MARROCOS




Read More
      edit
Cruzeiro do Sul Virtual

ver on-line

Logo Universidade Cruzeiro do Sul

CURSOS E
PROGRAMAS
PROCESSO
SELETIVO
BOLSAS E
FINANCIAMENTOS
CONHEÇA A
INSTITUIÇÃO


Cruzeiro do Sul Virtual

Qual o valor do tempo? Para um atleta olímpico como o Gustavo Borges, um só segundo pode ser decisivo na hora de conquistar uma medalha.

Aqui, entendemos o valor do seu tempo, e sabemos que na hora de concretizar um sonho, como o diploma do Ensino Superior, cada minuto de conhecimento compartilhado é precioso para a sua carreira. Por isso, aqui você estuda onde e quando quiser, podendo acessar todo o conteúdo em seu smartphone, tablet ou computador.

Inscrição gratuita utilizando o cupom SEMTAXA e matrícula por R$ 49!


INSCREVA-SE AGORA!

Aproveite, são mais de 60 cursos disponíveis em polos espalhados por todo o Brasil.


Diplomas emitidos por:
Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID, Unifran e FSG

UMA INSTITUIÇÃO

Cruzeiro do Sul Educacional

ACOMPANHE NOSSAS REDES

facebook youtube twitter instagram linkedin

www.cruzeirodosulvirtual.com.br

3003-1189
(capitais e regiões metropolitanas)

0800-721-5844
(demais localidades)

Experimente o DAZN hoje e assista aos seus esportes favoritos ao vivo, de graça e ilimitado por um mês, nos seus dispositivos prediletos.
 
O DAZN anuncia o seu lançamento oficial no Brasil! Experimente a plataforma de streaming hoje e assista aos seus esportes favoritos ao vivo, de graça e ilimitado por um mês.

Após o primeiro mês grátis, você será cobrado(a) em R$ 37,90 por mês de acordo com as informações de pagamento cadastradas, a não ser que você cancele a assinatura. Você pode cancelar quando quiser. Deslize para baixo e confira a programação completa de streaming de esportes ao vivo no DAZN.
 
 
E MUITO MAIS!
 
 
Comece a aproveitar o DAZN em 3 passos simples
 
Siga o DAZN e fique por dentro das últimas notícias, esportes e muito mais!
Instagram Facebook

Fique por dentro dos esportes que você mais gosta com o DAZN.

Não perca nada! Adicione news@in.dazn.com ao seu catálogo de endereços! Esse e-mail foi enviado a você por ser assinante registrado do DAZN.com. Para alterar suas preferências de e-mail a qualquer momento, acesse a seção Minha conta no DAZN.

Não responda a este e-mail, pois não poderemos enviar nada a partir deste endereço. Se precisar de ajuda ou se gostaria de falar conosco, acesse a seção de Ajuda.

Se quiser deixar de receber esses e-mails, clique aqui para cancelar as notificações.

O uso do serviço e site do DAZN está sujeito às nossas Condições de Uso e Política de Privacidade.

Perform Investment Limited, empresa registrada com o número 09676399, Hanover House, Plane Tree Crescent, Feltham, Reino Unido, TW13 7BZ.

Perform Investment Limited, company number 09676399, Hanover House Plane Tree Crescent, Feltham, TW13 7BZ United Kingdom

Update Profile
 
Sonhe alto com a Babbel
Sonhe alto com a Babbel
Qual idioma está faltando em seu currículo?
Inglês
Inglês
Espanhol
Espanhol
Italiano
Italiano
Francês
Francês
Others
Outros
Prepare-se com a Babbel
A Babbel prepara você!
Como escrever um currí­culo em inglês?

Como escrever um currí­culo em inglês?

Veja o que você precisa fazer para aumentar suas chances de conseguir aquele emprego dos sonhos no exterior. Mais >>

Como se sair bem em uma entrevista de emprego?

Como se sair bem em uma entrevista de emprego?

Saiba por que um novo idioma pode ser um grande destaque no CV, e até ser o diferencial para você garantir aquela vaga. Mais >>

As 3 vantagens de aprender um idioma com o aplicativo da Babbel:
Estude no seu ritmo com lições de 15 minutos

Estude no seu ritmo com lições de 15 minutos

Aprenda com diálogos do dia a dia

Aprenda com diálogos do dia a dia

Descubra o seu nível, acompanhe seu progresso e comemore o seu sucesso

Descubra o seu nível, acompanhe seu progresso e comemore o seu sucesso

Eu quero!
Bolsa 100 ybox-email1
Cruzeiro do Sul Virtual

Não consegue visualizar o nosso e-mail? Clique aqui

Cruzeiro do Sul Virtual

Acredite nas oportunidades e invista em seus estudos: você já se interessou em estudar conosco; agora, pode aproveitar as nossas condições especiais* para alcançar esse objetivo:

Faça Cruzeiro do Sul Virtual e conquiste:

Inscrição gratuita por meio do cupom SEMTAXA

+

Matrícula por R$49,00

INSCREVA-SE JÁ!

Estamos te esperando!

www.cruzeirodosulvirtual.com.br

3003-1189 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-721-5844 (demais localidades).

Cruzeiro do Sul Educacional

Diplomas emitidos por:

Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID, Unifran e FSG

The Panel Station
If you are not able to view page properly,click here
-->

Cadastre-se
The Panel Station + Participe de Pesquisas

Ganhe R$ 55*
Valor creditado em Paypal ou
por cupom de desconto do Submarino

*Aplicável para resgatar quando tiver participado de pesquisas por valor de 8000 pontos

Copyright © 2015 thepanelstation. All rights reserved. *Conditions apply
Terms & Conditions | Privacy Policy | Unsubscribe | india@thepanelstationsurveys3.com

To avoid receiving this email in spam filters and blacklists, You might want to ensure that our emails get through to
you by moving us to your "safe sender" list.

Corega
Corolla Fest
Seguro Auto
Simule seu seguro
vantagens Para que serve o seguro:

O seguro é usado para reduzir os prejuízos financeiros em caso de roubo e furto do veículo ou se houver um acidente envolvendo o seu carro.
Dependendo da apólice contratada, o seguro indeniza os danos materiais do veículo e pessoais das vítimas, se houver – do segurado e de terceiros.

Qual seu carro
Seguroauto.org ® Brigadeiro Faria Lima - Pinheiros - São Paulo.
Temos parcerias com as principais corretoras de seguro e seguradoras do Brasil.
Preencha o nosso formulário para solicitar o seu seguro auto e receber o contato de um de nossos corretores em sua região.
Par Perfeito, perfeito para o seu momento. Mais de 10mil pessoas novas todos os dias

Unidas Livre – livre.unidas.com.br/ | Unidas Livre

Argo com 30% off: R$ 699,30 mensais
APROVEITAR LANÇAMENTOS!

Mais promoções
para você!

Toro
50% OFF
Fiat TORO
a partir de:
R$ 1.159,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.
50% OFF
VW VIRTUS
a partir de:
R$ 769,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.
Virtus
Compass
50% OFF
Jeep COMPASS
a partir de:
R$ 1.159,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.

Outra ofertas:

Renegade com 50% off: R$ 889,50 mensais
ASSINAR AGORA!
Livre
Instagram
Youtube
Facebook
Twitter

Ofertas válidas até 31/08/2020 ou enquanto durarem os estoques. Acesse o regulamento clicando aqui.

Você já somou quanto custa comprar um carro 0km? Somando o valor do automóvel, seguro, IPVA, manutenção e muito mais? Esses gastos podem transformar o sonho do carro próprio em um grande pesadelo e ainda tem a desvalorização do veículo! No Livre você não paga nada disso e ainda anda de carro 0km por 12 até 48 meses, pagando muito menos. Além de incluir revisões preventivas com custo zero. Caso você precise de reboque, chaveiro, carga de bateria ou manutenções de natureza veicular ou devido a sinistros, roubos ou furtos, a Unidas te auxiliará a encontrando o fornecedor ideal em curto período de tempo. Acesse o site em: vemserlivre.com.br e saiba como é bom ser Livre. Viva a parte boa de ter um carro. *O serviço não é utilizado para trabalho em serviços de aplicativos de carona. O Livre é um produto da companhia Unidas.

Este e-mail foi enviado para: %%emailaddr%% porque você optou por receber ofertas e novos conteúdos produzidos pela Unidas. Você pode Ver política de privacidade Unidas | %%Member_Addr%% – %%Member_City%% / %%Member_State%% CEP %%Member_PostalCode%%