sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Published 05:18 by Unknown with 0 comment

7 lugares na natureza para passar o Carnaval 2020


O Carnaval é um dos principais e mais populares feriados celebrados pelos brasileiros, e uma data que muitos aguardam ansiosamente para curtir e, principalmente, viajar. Mas apesar de ser uma época conhecida pelas grandes festas e blocos de rua que unem milhões de pessoas, há ainda quem procure evitar toda essa “muvuca” e queira aproveitar esses dias para relaxar ao invés de festejar.

Se você se encaixa nesse perfil e prefere aproveitar os dias livres para descansar, nada melhor do que entrar em sintonia com a natureza e deixar de lado o estresse da vida urbana. Por isso, aproveite o primeiro (e tão esperado) feriado de 2020 com 7 lugares incríveis para passar o Carnaval! É só conferir tudo abaixo, escolher um destino e se preparar para um dos Carnavais mais especiais, revigorantes e inesquecíveis da sua vida.

1. Chapada Diamantina (BA)


As praias do Nordeste brasileiro são os destinos mais requisitados pelos viajantes, independentemente do feriado. Mas se a ideia é fugir da superlotação de turistas no Carnaval, mas sem ter que abrir mão de visitar um destino nordestino muito querido e maravilhoso, a Chapada Diamantina é a alternativa perfeita! Situada no estado da Bahia, essa Chapada é uma das regiões mais ricas, diversificadas e fascinantes de todo o Brasil quando o assunto é natureza – são algumas das mais belas e imponentes cachoeiras do país, além de piscinas naturais extremamente cristalinas, cavernas, cânions, seu próprio pantanal semiárido, formações rochosas de cair o queixo, uma riquíssima presença de fauna e flora e muito, muito mais. E, de quebra, a época do Carnaval é ótima para curtir as cachoeiras, poços, rios e qualquer outra atração aquática, pois o volume d’água fica bem alto, perfeito para um mergulho refrescante!




2. Chapada dos Veadeiros (GO)


Outra Chapada muito popular e procurada pelos viajantes mais aventureiros. Localizada em Goiás, a um pouco mais de 200 quilômetros de distância de Brasília, a Chapada dos Veadeiros reúne algumas das atrações mais diferenciadas e especiais do Brasil, pois, além de muita natureza, com suas centenas de cachoeiras, poços cristalinos e formações rochosas de mais de um bilhão de anos, esse destino também é muito famoso pelo esoterismo e misticismo. Inclusive, graças à presença de cristais de quartzo, pinturas rupestres e até por estar na mesma latitude de Machu Picchu, a Chapada dos Veadeiros é considerada um dos destinos brasileiros mais místicos, principalmente por grupos de espiritualistas, hippies, naturalistas e outros, que acreditam que a região é uma verdadeira fonte de fortificação. Seja isso verdade ou não, uma coisa é inegável: quem viaja para lá realmente volta com as energias renovadas para casa!




3. Jalapão (TO)


Mais um destino de extrema exuberância, este situado no coração do Brasil, no estado de Tocantins, o Jalapão é um verdadeiro oásis – apesar de sua localização isolada e do apelido de “deserto brasileiro”, a natureza prospera nessa região que abriga uma quantidade surpreendente de cachoeiras, poços naturais, fervedouros e rios, além da rica e belíssima fauna e flora local, entre tantas outras belezas naturais praticamente intocadas e ainda selvagens. Além disso, você também encontrará cânions, cavernas, grutas, morros e diversas outras formações rochosas majestosas, e sem contar com o cenário mais clássico do lugar: as famosas dunas alaranjadas que se estendem por milhares de quilômetros até sumirem de vista – o grande motivo do Jalapão ser conhecido como um deserto. E, assim como nas Chapadas brasileiras, tanto no Carnaval como em todo o período de verão, a época é ideal para encontrar as cachoeiras e os poços bem caudalosos.




4. Chapada das Mesas (MA)


Já deu para notar que os destinos de Chapadas no Brasil são alguns dos mais deslumbrantes e cheios de natureza, portanto, a Chapada das Mesas não poderia deixar de entrar nessa lista. Localizado no estado do Maranhão, essa Chapada especificamente se destaca das outras por um grande (literalmente!) motivo: suas formações rochosas. Formadas há mais de 60 milhões de anos, elas são tão enormes e imponentes que, além de serem suas principais atrações, foram também elas que nomearam o local – graças aos seus curiosos formatos planos que realmente lembram mesas, foi daí que surgiu o nome “Chapada das Mesas”. Mas muito além disso, a região ainda ganha destaque especial por ser uma mistura de três diferentes biomas (Cerrado, Caatinga e Amazônia), um privilégio que permite com que abrigue e preserve uma rica e extraordinária diversidade tanto de espécies de animais e plantas quanto de belíssimas paisagens naturais.




5. Itararé (SP)


Nós já falamos bastante das Chapadas brasileiras, mas o que poucos sabem é que, no estado de São Paulo, existe um destino muito especial a ponto de abrigar uma quantidade impressionante de cenários geralmente encontrados apenas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, onde estão as verdadeiras Chapadas (como as que citamos acima). Esse destino, que surpreende a muitos, é a pequena Itararé, uma cidade situada a cerca de 300 quilômetros da capital paulista que não se parece em nada com outros municípios do estado e, por isso, acabou ficando conhecida como a “Chapada Paulista”. Com paisagens incrivelmente raras de se encontrar por São Paulo, como cânions, imensas cachoeiras, poços cristalinos, grutas e mirantes que descortinam vistas panorâmicas de tirar o fôlego, Itararé é o destino ideal para quem quer curtir o Carnaval em meio à muita natureza, mas sem ter que viajar para muito longe!




6. Capitólio (MG)


Se você acredita que em Minas Gerais não existe mar, saiba que está enganado! Apesar de não ser o tipo de praia que nós estamos acostumados, Capitólio, a pequena cidade mineira que vem cada dia mais crescendo turisticamente, é rodeada por água graças à sua localização muito privilegiada, entre a Serra da Canastra (lar de um dos mais importantes cursos d’água da América do Sul) e o Lago de Furnas (onde está o maior espelho d’água do mundo). A partir desse encontro, dá-se origem aos enormes e famosos lagos artificiais de águas verde-esmeralda de Capitólio, os mesmos que dão forma ao “Mar de Minas”. Ou seja, se você pretende fugir da superlotação nas praias durante o Carnaval, esse destino é perfeito para ainda poder aproveitar o “mar”, se refrescar do calor em águas extremamente cristalinas e, de quebra, fazer tudo isso em meio às paisagens majestosas dos cânions e cachoeiras que margeiam os lagos.




7. PETAR (SP)

Por último, mas de maneira alguma menos impressionante, está o PETAR, ou Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira. Situado ao sul do estado de São Paulo, esse incrível parque é lar de algumas das paisagens mais surreais da natureza e provavelmente irá fornecer uma das experiências mais diferenciadas e inesquecíveis para seu Carnaval. Nele, as grandes estrelas são suas cavernas, sendo mais de 350 delas, que levam a verdadeiros mundos subterrâneos e irão lhe fazer se sentir em outro planeta! Além disso, o PETAR ainda abriga a maior porção de mata atlântica preservada do Brasil e conta também com dezenas de cachoeiras e até um rio muito famoso por ser um dos melhores pontos do país para praticar o rafting. Inclusive, é possível – e extremamente recomendado – praticar diversas atividades de aventura por lá, como rapel, trilhas, boia-cross e muito mais. Além de um Carnaval diferente e rodeado por natureza, será também recheado de diversão e emoção!


Read More
      edit

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Published 08:30 by Unknown with 0 comment

Destinos para curtir o réveillon de 2020 no exterior

Viajar para fora é um pouco mais difícil do que no Brasil, mas fizemos questão de separar alguns destinos para curtir o réveillon de 2020 que ainda é possível se organizar para ir. Novamente, achamos justa a divisão entre lugares movimentados e calmos.

Cartagena (Colômbia)
Que tal uma proposta completamente diferente? O interior colombiano é incrível como destino para curtir o réveillon de 2020 e totalmente fora do lugar comum. Nada de grandes queimas de fogos. Em Cartagena, quase todos os restaurantes funcionam com um pacote que inclui jantar, bebida à vontade e uma garrafa de champagne para brindar a virada. Depois, a festa vai até o amanhecer nas boates da cidade, com muita cumbia, salsa e reggaeton.
DUBBI adicionou foto de Cartagena,Fernando de Noronha,Poços de Caldas,Alter do Chão,Florianópolis,Foz do Iguaçu,Porto Seguro,Buenos Aires,Cabo Polonio,San Pedro de Atacama Foto 8
Shutterstock

Buenos Aires (Argentina)
Buenos Aires é um destino para curtir o réveillon de 2020 basicamente porque a cidade mantém (e aumenta) o movimento que já lhe é característico durante todo o ano. As comemorações do ano novo nos principais cartões-postais da cidade já é em si muito animada. A Plaza Serrano concentra jovens na calçada, para quem não quer gastar dinheiro com festas. Mas é no hype bairro de Palermo que a coisa ferve mesmo, com bares e baladas. O Piso Compartido é a festa de ano novo mais famosa de Buenos Aires. Outra dica fenomenal (e diferente) é passar a virada em uma casa de tango.
DUBBI adicionou foto de Cartagena,Fernando de Noronha,Poços de Caldas,Alter do Chão,Florianópolis,Foz do Iguaçu,Porto Seguro,Buenos Aires,Cabo Polonio,San Pedro de Atacama Foto 9
Shutterstock

Cabo Polonio (Uruguai)
Cabo Polonio é uma praia isolada a 250 km de Montevidéu, considerada Parque Nacional. É um destino para curtir o réveillon de 2020 para quem quer sossego: só se chega em Cabo Polonio a bordo de veículos 4×4. O local tem uma pegada hippie-alternativa e bem rústica, já que não há energia elétrica pública no local. A paisagem de Cabo Polonio é de tirar o fôlego, sem contar que o local é berço de leões-marinhos que podem ser vistos nadando pelo mar.
DUBBI adicionou foto de Cartagena,Fernando de Noronha,Poços de Caldas,Alter do Chão,Florianópolis,Foz do Iguaçu,Porto Seguro,Buenos Aires,Cabo Polonio,San Pedro de Atacama Foto 10
Shutterstock

San Pedro de Atacama (Chile)
O último dos dez destinos para curtir o réveillon de 2020 é a pequena e charmosa San Pedro de Atacama, no Chile, porta de entrada para o deserto do Atacama. A virada do ano pode ser passada no vilarejo, em meio ao modo de vida dos habitantes locais. Antes e depois, aproveite o que o deserto oferece de melhor, como os vales rochosos (Valle de la Luna e Valle de la Muerte), os Gêiseres del Tatio e a observação do céu estrelado do Atacama (o observatório San Pedro de Atacama Celestial Explorations é um dos mais indicados).
DUBBI adicionou foto de Cartagena,Fernando de Noronha,Poços de Caldas,Alter do Chão,Florianópolis,Foz do Iguaçu,Porto Seguro,Buenos Aires,Cabo Polonio,San Pedro de Atacama Foto 11
Shutterstock
Read More
      edit

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Published 07:30 by Unknown with 0 comment

Quais são os melhores lugares para viajar no Natal aqui no Brasil?

Decidiu fugir do óbvio neste fim de ano e apostar numa viagem para marcar o seu Natal? Saiba que este post foi feito especialmente para você! Elegemos aqui 6 destinos como os melhores lugares para viajar no Natal, todos eles aqui no Brasil. Planeje sua viagem.
São lugares especiais, que vivem intensamente o Natal. Eles se preparam para levar todos a um universo único de magia e encantamento. Logo, aposto com você que vai ficar difícil escolher apenas um destino!

Lugares para viajar no Natal – Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha é uma referência quando o assunto é Natal. Isso porque, Gramado e Canela, que já são encantadoras o ano inteiro, se tornam realmente mágicas no final do ano.
Já são mais de 3 décadas realizando programações especiais, que vão desde decoração das casas e ruas aos grandes shows. Por isso, colocamos as duas cidades na lista dos melhores lugares para viajar no Natal.
Tanto a comunidade local quanto o comércio e o poder público preparam as cidades para receber o público. Para você ter uma ideia, neste período, Gramado chega a receber 2,5 milhões de turistas.
Como as duas cidades são bem próximas (cerca de 7,5 km de distância), é bem tranquilo aproveitar a viagem para acompanhar as atrações das duas cidades.

Canela

Melhores lugares para viajar no Natal - Canela
Em Canela é realizado o Sonho de Natal, que está em sua 31ª edição. Todo ano é escolhido um tema, que traz ainda mais sentido e significado para as atividades. E, este ano, todas as atividades buscam despertar “O brilho no teu olhar”.
A programação de Natal teve início dia 24 de novembro e seguirá até 6 de janeiro. As atividades são gratuitas, inclusive os espetáculos artísticos.
Algumas apresentações acontecem de forma itinerante, como a Paradinha de Natal, e outras, em espaços fixos, como o Auto de Natal.
A Catedral de Pedra é uma parada obrigatória para quem visita Canela. No entanto, ela já está na programação de Natal. Então, certamente, você vai conhecê-la, uma hora ou outra.
No entanto, se você quiser conhecer outros pontos da cidade, além da programação do Sonho de Natal, saiba que Canela tem muitas opções legais.
O Parque da Ferradura e o Parque Estadual do Caracol são ótimas opções para passar um tempo ao ar livre, em contato com a natureza. Neste último, você pode apreciar uma queda d’água de 131 metros de altura, cujo nome é Cascata do Caracol. A paisagem formada pela cachoeira com a mata é impressionante, tanto que é um dos pontos mais visitados da região.
Se você estiver viajando com crianças, vale à pena tirar um dia para conhecer o  Alpen Park ou o Parque Terra Mágica Florybal. O Florybal é um parque temático, com mais de 40 atrações e mil esculturas. Inclusive, alguns bonecos gigantes emitem sons e se movimentam.

Gramado

Melhores lugares para viajar no Natal - Gramado
Já em Gramado, cidade vizinha de Canela, você poderá conhecer o Natal Luz, considerado o maior Natal da América Latina. “Aqui eu volto a acreditar no Natal” é a frase que embala a 33ª edição. Também, não poderia ser diferente. A cidade respira Natal por quase 3 meses por ano. É isso mesmo! As atividades foram iniciadas dia 25 de outubro e rolarão até 13 de janeiro.
A cidade fica toda decorada, cheia de atrações rolando em vários cantos, que mais parece um outro mundo. O ambiente é tão fascinante que é capaz de contagiar até aqueles mais descrentes no Natal.
A programação do Natal Luz de Gramado possui mais de 500 apresentações espalhadas, sendo, a maior parte das atividades gratuitas. Entretanto, você vai precisar de ingressos para assistir aos espetáculos Reencontros de Natal, Natal pelo Mundo e o Grande Desfile de Natal.
O espetáculo Acendimento das Luzes de Natal acontece todos os dias às 20h30 no centro da cidade. A Parada de Natal é um animado desfile pelas ruas com vários personagens, inclusive o Papai Noel, sempre às 16h, de sexta à domingo.
Além destes programas, você também passear pela Vila de Natal, ver os pinheiros enfeitados durante a Tannenbaumfest e, se preferir, pode assistir aos diversos Shows na Rua Coberta.
Outras ótimas atrações da cidade, entretanto, sem a temática natalina, são: o Mini Mundo, o Mundo Encantado e o Gramado Zoo, que é um zoológico diferente. Lá, você não verá animais presos em jaulas e grades, mas sim em ambientes com vidros blindados, além de viveiros que reproduzem o habitat das espécies.

Lugares para viajar no Natal – Rio de Janeiro

Penedo

Melhores lugares para viajar no Natal - Penedo
Localizada na região sul do Rio de Janeiro, Penedo, foi a única colônia finlandesa aqui no Brasil. Não sabia disso? A verdade é que essa informação pega muita gente de surpresa mesmo. Indo em Penedo, você pode visitar o Clube Finlândia e o Museu Finlandês Dona Eva para conhecer um pouco da cultura finlandesa.
Um local bem movimentado de Penedo é o shopping Pequena Finlândia, que mais parece uma vila de casas, pois é ao ar livre. As “casas” de madeira possuem estilo nórdico, mas são pequenas lojas de artesanatos, com destaque para tapeçaria, velas e cerâmicas. Além de artesanato, você também encontra por lá restaurantes, lojas de chocolates e tantas outras guloseimas.
A Casa do Papai Noel é um dos principais atrativos do shopping. Ela é feita em madeira,  como um chalé, e os visitantes são recebidos pelo anfitrião. Além de conhecer toda a casa, é possível tirar fotos com o Papai Noel e sua lareira.
Além deste shopping temático, Penedo, em geral, possui um clima agradável, arquitetura característica e culinária especial. Por lá, você encontra restaurantes pratos com receitas alemãs e escandinavas. Mas, as trutas são típicas e servidas em quase todos os restaurantes.
Penedo também abriga belíssimas cachoeiras. Isso porque, Penedo, que é um bairro de Itatiaia, está localizado na Serra da Mantiqueira. Fica a dica para quem curte turismo ecológico.

Petrópolis

Melhores lugares para viajar no Natal - Petrópolis
Já pensou passar o Natal numa cidade que respira história do Brasil? Assim é o Natal em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. Por isso, escolhemos ela como um dos melhores lugares para viajar no Natal.
Petrópolis se tornava a capital do Brasil, durante o verão no período imperial. Isso porque toda a corte subia a serra, para fugir do calor do Rio de Janeiro e dos surtos da febre amarela.
Então, espalhados pela cidade, você vai encontrar diversos prédios e cenários que foram frequentados por importantes personagens da nossa história, como Dom Pedro II, Princesa Isabel e tantos outros.
Aliás, o nome na programação não poderia ser diferente: Natal Imperial. As atividades natalinas começaram dia 30 de novembro e seguirão até 20 de janeiro de 2019. A cidade promete um período de “Magia e Sonho Como Você Jamais Viu”.
A cidade de Petrópolis foi toda ornamentada para a chegada do Natal. Uma Iluminação Especial por todo Centro Histórico foi elaborada para inspirar até aqueles menos atentos às festas de fim de ano.
A Praça da Liberdade já está toda iluminada e ainda receberá uma Árvore de Natal de 35 metros de altura. O cenário é realmente mágico, especialmente quando consegue incluir a Catedral de São Pedro de Alcântara na vista.
Muitas atividades estão rolando nos espaços públicos, como na própria Praça da Liberdade, Palácio de Cristal, Parque Municipal e na Catedral de São Pedro de Alcântara. A programação é toda gratuita, exceto as atividades realizadas pelo Sesc e Senac, nas quais será cobrado alimento não perecível como forma de ingresso.
Além da programação de Natal, em Petrópolis, o que não falta é lugar para visitar. O Museu Imperial, Casa do Santos Dumont e Museu Palácio Rio Negro são alguns exemplos.

Lugares para viajar no Natal – Curitiba

Melhores lugares para viajar no Natal - Curitiba2
Curitiba já foi considerada a capital do Natal no Brasil, sabia? Se hoje, todo mundo pensa logo em Gramado e Canela quando falamos das festas natalinas, a verdade é que nem sempre foi assim.
E, pela diversidade e grandiosidade do evento Luz dos Pinhais, poderíamos dizer que Curitiba pretende retomar o seu posto. A programação de 2018 está bem ampla e atrações bem diferenciadas.
Para você ter uma ideia, Carlinhos de Jesus está à frente da Parada de Natal. A apresentação envolve mais de 15 escolas de dança curitibanas – cerca de 250 dançarinos –  e atravessará a Avenida do Batel, com mais 750 metros.
Na Praça Santos Andrades, bem no Centro da cidade, foi montada uma imponente Roda-Gigante e a simpática Casa do Papai Noel, além de uma cozinha com aulas de gastronomia.
Ah, a Maria Fumaça já está apitando em diversos bairros da cidade. Ela foi toda iluminada e está sendo palco para pequenas apresentações artísticas.
Outras atrações que despertam a curiosidade nas pessoas são O Incrível Piano Mágico e Incrível Piano Mágico Game, no Shopping Curitiba. O primeiro, é a escadaria que será palco para espetáculos artísticos, enquanto o segundo, é um game interativo aberto ao público. No Piano Mágico Game, o público será convidado a ajudar o Papai Noel a tocar uma música usando os pés, pisando num piano gigante.
Mas uma coisa é certa: ao visitar Curitiba, você precisa reservar um tempinho na agenda para visitar o Mercado Popular e alguns parques. Aliás, os parques curitibanos são incríveis! Ópera de Arame, Parque Tanguá, Parque Barigui e o Jardim Botânico são apenas algumas sugestões.

Lugares para viajar no Natal – Campos do Jordão

Melhores lugares para viajar no Natal - Campos do Jordão
Com arquitetura típica européia, Campos do Jordão é chamada de Suíça Brasileira. Localizada na Serra da Mantiqueira, na área de São Paulo, a região possui o clima ameno durante todo o ano. Mas, é durante o inverno que a cidade é mais procurada pelos turistas.
Como já dissemos, a cidade é naturalmente encantadora. Como é bem diferente da maioria das cidades brasileiras, se torna tão atrativa para quem busca experimentar um “ar” diferente.
Um Natal dos Sonhos é o que a cidade promete aos seus moradores e visitantes. E, isso não é difícil, meio à tamanha beleza natural e arquitetônica.
Há uma década a programação natalina de Campos do Jordão é organizado pela Fundação Lia Maria Aguiar. As atividades tiveram início no feriado de 15 de novembro, com a inauguração das luzes de Natal, e seguirão até 6 de janeiro.
Este ano, a decoração é inspiradas nas artes, ou seja, cheia de elementos da música, do teatro e da dança. Isso tudo sem contar nos símbolos típicos do Natal.
O Portal da Cidade, a Praça Abernéssia e a Vila Capivari, com a ornamentação natalina combinando com a arquitetura local, tornaram Campos do Jordão numa verdadeira Vila de Natal.
Além das apresentações artísticas, se você visitar a cidade até o dia 7 de janeiro, poderá apreciar a Temporada Gastronômica de Natal, realizada pelo Cozinha da Montanha.
Diversos pratos foram criados exclusivamente para o período. São mais de 20 restaurantes participando desta ação, que tem as frutas vermelhas como ingrediente para harmonização.
O Parque Amantikir é um dos pontos mais recomendados para quem visita Campos do Jordão, especialmente para quem é amante da natureza, da botânica e paisagismo. O Museu Felícia Leirner, o Horto Florestal e o Museu Casa da Xilogravura são alguns lugares que te recomendamos dar uma passadinha também.
Read More
      edit

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Published 05:52 by Unknown with 0 comment

Lugares da Nova Zelândia que são cenários de filmes

A Terra-Média existe. Pelo menos aquela que você viu nos cinemas, já que tanto “O Senhor dos Anéis” quanto “O Hobbit” foram gravados na Nova Zelândia. Desde que a primeira trilogia foi lançada, no começo dos anos 2000, a Nova Zelândia entrou na rota do turismo mundial. Fãs cruzam o mundo para conhecer os cenários dos filmes, e há quem alugue um helicóptero só para sobrevoar Tongariro (local que representou Mordor, a terra do vilão Sauron) e atirar um anel no que seria a Montanha da Perdição. Veja neste post os lugares da Nova Zelândia que aparecem no filme “O Hobbit”.

Condado

O lugar usado para filmar as cenas do Condado – a terra onde moram hobbits como Bilbo e Frodo – fica na ilha norte: é a região de Waikato, que aparece tanto em “O Senhor dos Anéis” quando na nova trilogia. A diferença é que agora o Condado virou atração turística de vez, já que o set de gravação não será desmontado. Você pode ver as portas redondas das 44 tocas de hobbit e visitar o local onde Bilbo se encontra com Gandalf, conhece os anões e de onde ele sai para viver uma aventura. Cuidado para não se perder: Thorin Escudo de Carvalho achou difícil encontrar o Condado.


Foto: divulgação

Valfenda

Wellington é a capital da Nova Zelândia e casa para cerca de 400 mil pessoas. Ali fica o Parque Kaitoke, usado para ser o dublê das cenas externas de Valfenda. Para quem não se lembra, Valfenda é a cidade do meio-elfo Elrond, um vale que aparece também em “O Senhor dos Anéis”. Em “O Hobbit”, Bilbo e os anões são conduzidos até lá pelo mago Gandalf.


Foto: Wikimedia Commons

Floresta dos Trolls

O site Atlas of Wonders garante que as cenas em que Bilbo e os anões quase são devorados por trolls – criaturas gigantes e estúpidas que não podem andar na luz do dia ou se transformam em pedra – aconteceu num lugar chamado Mangaotaki valley, na ilha norte. O problema é que o local é privado, não sendo possível visitá-lo. Pelo menos até que o dono veja que é uma boa ideia explorar o turismo nessa parte da Terra-Média Nova Zelândia.


Foto: divulgação

Seguindo jornada

O Parque Nacional Mount Aspiring, na ilha sul da Nova Zelândia, é descrito num dos vídeos gravados durante a produção da trilogia como a “mais espetacular locação usada até aquele momento”. Aparece no filme quando Bilbo e os 13 anões seguem a jornada a pé, já sem os pôneis, o que indica que o parque foi usado como cenário para as cenas gravadas após o encontro com os trolls – talvez logo depois que eles deixam Valfenda.


Fugindo de Orcs

A região do lago Tekapo, na ilha sul, também é citada nos vídeos de bastidores do filme. Ali foi filmada uma cena em que Bilbo e os anões fogem de um ataque de orcs montados em wargs – uma espécie de lobo gigante da Terra-Média.


Foto: Wikimedia Commons

Perto de Bree

As Lonelands, terras entre a aldeia de Bree e a floresta dos trolls, são percorridas tanto por Bilbo, em “O Hobbit”, como por Frodo, em “O Senhor dos Anéis”. Segundo a CNN, na mais recente trilogia as cenas foram filmadas em dois lugares, ambos na ilha sul: Speargrass Flat e Wanaka.


Foto: Wikimedia Commons

Montanhas Sombrias

Se você é fá de “O Senhor dos Anéis” então já conhece as Remarkables, montanhas da ilha sul da Nova Zelândia que foi cenário na primeira trilogia. Agora elas estão de volta como as Montanhas Sombrias, por onde Bilbo e os anões passam logo depois de deixarem Valfenda. E no interior das Montanhas Sombrias que Bilbo acha o anel do poder. Os picos que ficam perto de Christchurch, numa região que se chama Canterbury, também foram usados como dublês das Montanhas Sombrias.


Foto: Wikimédia Commons
Read More
      edit

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Published 12:04 by Unknown with 0 comment

Lagos Plitvice, Croácia



Se você procura por paisagens naturais de tirar o fôlego e que parecem ser de mentira, os Lagos Plitvice na Croácia não irão decepcionar pois são um verdadeiro fenômeno da natureza, com paisagens únicas e de extrema beleza localizados na Croácia Central.

O Parque Nacional dos Lagos Plitvice é a atração mais popular da Croácia e foi a primeira grande razão que me fez montar um roteiro pelo país. Uma simples foto dessa beleza natural me convenceu totalmente de que deveria fazer esta viagem e acho que assim como eu várias pessoas não se arrependeram da escolha!





O PARQUE NACIONAL DOS LAGOS PLITVICE


Também chamado de Plitvicka Jezera em croata, o Parque dos Lagos Plitvice é o maior dos 8 Parques Nacionais presentes na Croácia, com uma área de praticamente 300 km2

Os Lagos Plitvice conseguiram o titulo de Parque Nacional em 1979 quando foram incluídos na lista da UNESCO de Patrimônios Naturais da Humanidade e não é para menos, afinal as cachoeiras, cascatas e lagos presentes formam espetaculares paisagens, daquelas que dificilmente se esquece.

São 16 lagos conectados por uma série de cachoeiras. As cores das águas são de cair o queijo, numa variação entre diversos tons de azul e verde. O Parque dos Lagos Plitvice é gigante! Formado por uma rica fauna e flora local, já foram catalogadas mais de 1267 espécies de plantas, 55 tipos diferentes de orquídeas, 161 espécies de pássaros e 321 espécies de borboletas.









Read More
      edit

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Published 13:30 by Unknown with 0 comment

Dicas para a primeira viagem de avião

Montamos um verdadeiro manual para quem nunca viajou de avião e está cheio de dúvidas.

A primeira dica é…você irá viajar em um dos meios de transporte mais seguros do mundo. Não se desespere, você certamente irá gostar muito de viajar de avião.


Bom, vamos ao que interessa! As dicas estão organizadas mais ou menos na ordem de uma viagem.

Onde comprar as passagens aéreas?
Você pode comprar diretamente no site das companhias aéreas, pode comprar também em agências de turismo online ou em lojas físicas.

Que documentos preciso para viajar?
Se você é adulto e é um voo doméstico(nacional) ou para a América do Sul, basta um carteira de identidade. No momento da compra você é informado de outros documentos aceitos. Para voos internacionais, você pode precisar do passaporte e até do visto, se for o caso.

Qual a diferença de escala para conexão?
Quando você for comprar sua passagem aérea certamente terá várias de opções de voo, sendo alguns direto, outros com escala e outros com conexão.
O voo direto significa que o avião decola na cidade de origem e só para na cidade de destino.
No caso do voo com escala, significa que você irá no mesmo avião da cidade de origem até a cidade de destino, mas o avião irá parar em uma ou mais cidades durante o percurso.
Já o voo com conexão significa que você vai precisar trocar de avião pelo menos uma vez.

Não tem passagem?
Quem está acostumado a viajar de ônibus vai estranhar o fato de não existir uma passagem, mas sim uma reserva, com um código localizador. Se quiser, você pode imprimir essa reserva com o número, mas não é necessário: com sua identidade ou passaporte você embarca!

 O que fazer quando chegar ao aeroporto?
Chegando ao aeroporto você irá procurar o balcão da companhia aérea em que você irá viajar e entrar na fila do “check-in” do seu voo. O check-in nada mais é do que a confirmação de  que você está lá e vai fazer a viagem. Ele também pode ser feito pela internet ou nos totens no aeroporto.
Thai_Airways_Check-in

Quanto tempo antes preciso chegar no aeroporto?
Se o seu voo é nacional, você precisa fazer o check-in pelo menos uma hora antes. Se for para outro país o prazo é maior: chegue pelo menos duas horas antes do horário de embarque! O recomendado é não deixar para a última hora e evitar stress desnecessário!

E quanto às bagagens?
Na hora do check-in, além de confirmar que vai mesmo fazer a viagem, você vai despachar as bagagens, ou seja, entregar as malas maiores, que serão transportadas no porão do avião. Você tem direito a levar uma mala, mochila ou bolsa de mão com você na cabine do avião.

Bagagem


Bagagem de mão: a sua mala tem as medidas certas?

Bagagem de mão medidas certas
Até há pouco, o controle do tamanho da bagagem de mão era feito no portão de embarque. A partir de agora, o controle passa a ser feito antes de entrar para a área de embarque.
Sabe aquele ponto onde funcionários fazem a leitura óptica do cartão de embarque? Então: é um pouco antes dali.
Bagagem de mão medidas certas
Gabarito de controle de tamanho de bagagem
Por enquanto, funcionários fazem um controle 'educativo': usam o gabarito para mostrar ao passageiro que a mala está fora do tamanho e que isso vai trazer problemas no futuro.
Quanto terminar a fase 'educativa', porém (e essa data vai variar de aeroporto para aeroporto), o passageiro com mala fora do tamanho vai precisar voltar à área de check-in para despachar a bagagem.
Vale a pena pegar uma fita métrica e dar uma conferida para ver se a sua mala passaria no controle.
Mesmo se voltar a gratuitade da mala despachada em todas as tarifas (o Congresso está discutindo o assunto), é provável que muita gente que tenha experimentado a praticidade de viajar só com mala de mão continue evitando despachar bagagem.

As medidas da mala de mão

Bagagem de mão medidas certas
Bagagem de mão: as medidas certas
As cias. aéreas brasileiras unificaram as medidas. A mala de mão permitida a bordo mede até 55 cm de comprimento (incluindo as rodinhas), 35 cm de largura e 25 cm de profundidade.
Aqui existe uma discrepância com relação às medidas aceitas pelas cias. européias. Na Europa, as medidas são 55 cm x 40 cm de largura x 20 cm de profundidade (ou 115 cm na soma das medidas, o que também inclui as malas do padrão brasileiro).
Infelizmente essas malas 'européias' não cabem no gabarito brasileiro, que foi estabelecido para que caibam três malas por compartimento nos aviões mais usados nas rotas nacionais.
As minhas malas aqui em casa já tinham as medidas 'brasileiras'.

E o peso?

Teoricamente, há um limite de 10 kg que pode ser carregado a bordo, somando o peso da mala de mão e o da bolsa/mochila de itens pessoais.
Mas a pesagem ainda não está sendo feita (nem sei se um dia será).

 














Como acomodar a mala de mão no bagageiro

Bagagem de mão: onde acomodar
O jeito certo de colocar a mala no bagageiro é 'de comprido', com as rodinhas para trás.
Dessa maneira, nos aviões mais usados em rotas domésticas, caberão três malas por compartimento -- nesses aviões, existe espaço para uma mala por pessoa.
E ao posicionar a mala com as rodinhas para trás, ela já fica no jeito de ser puxada pela alça na hora de tirar.

Onde vão as bolsas e mochilas

Bagagem de mão: mochila
É possível subir também com uma bolsa ou mochila pequena. Para que sobre mais espaço nos bagageiros, as cias. aéreas estão orientando para que esses itens pequenos sejam postos embaixo do assento à frente do passageiro.
Se você puser sua mochila no compartimento de bagagem, é bem provável que passe um comissário para tirar de lá e entregar para você enfiar embaixo do banco da frente.

Bagagem despachada

A bagagem despachada é a mala que vai no porão do avião. Esta bagagem é entregue à companhia aérea no momento do check-in e devolvida ao passageiro no momento do desembarque.
Atualmente, as regras da ANAC permitem que as companhias aéreas que voam a partir do Brasil determinem sua estratégia comercial, podendo definir o peso e o valor das bagagens despachadas.

Quanto pago para despachar bagagem?

As cias aéreas criaram uma diferenciação de tarifas, com bilhetes que incluem a bagagem despachada no preço final (geralmente mais caros) e outros que não incluem (mais baratos). Caso seja necessário despachar um volume ou mais, o cliente pode adquirir bagagens adicionais, o que pode custar entre R$ 60 e R$ 120. Confira na tabela abaixo as especificidades de cada companhia!


Preço bagagem despachada voos nacionais

Linha aérea Volume Peso / Tamanho Preço bagagem*
Azul
  • Tarifa Azul: sem bagagem incluída;
  • Tarifa MaisAzul: 1 volume
23 kg / 158 cm lineares
  • R$ 60 (pela Internet)
  • R$ 120 (no balcão)
GOL
  • Tarifa Promo e Light: sem bagagem incluída;
  • Tarifa Plus: 1 volume
  • Tarifa Max: 2 volumes
23 kg / 158 cm lineares
  • R$ 60 (antecipado)
  • R$ 120 (no balcão)
LATAM
  • Tarifa Promo e Light: sem bagagem incluída;
  • Tarifa Plus: 1 volume
  • Tarifa Top: 1 volume
23 kg / 158 cm lineares
  • Variável entre R$33 – R$68 (48h antes do voo)
  • entre R$84 – R$120 (menos de 48h antes do voo)
Avianca
  • Tarifa Promo: sem bagagem incluída;
  • Tarifa Economy: 1 volume
  • Tarifa Flex: 2 volumes
23 kg / 158 cm lineares
  • R$ 60 (antecipado)
  • R$ 120 (menos de 6h de antecedência)
*Valores referentes à primeira mala comprada. Preços para segunda ou mais malas também variam de acordo com a linha aérea. Verifique preços diretamente no site da companhia.
Em voos internacionais, as normas da ANAC aplicam-se aos voos que saem do Brasil. Caso o voo parta de outro país, é necessário conferir as regras do local de origem da viagem, e claro, da companhia aérea.

Preço bagagem despachada em voos internacionais

 Linha aérea Volume Peso / Tamanho Preço bagagem*
GOL
  • Tarifa Promo e Light: sem bagagem incluída;
  • Tarifas Programada e Flexível: 1 volume;
  • Tarifas Gol Premium: 2 volumes
23 kg / 158 cm lineares
  • R$ 60 (antecipado);
  • R$ 120 (no balcão de check-in).
Azul Para Estados Unidos e Europa:
  • Tarifa Economy: 2 volumes;
  • Tarifa Business: 3 volumes;
Para América do Sul:
  • Tarifa MaisAzul: 1 volume.
  • Tarifa Azul: sem bagagem
23 kg / 158 cm lineares
  • US$ 20 (antecipado pelo site, app ou Azul Center);
  • US$ 30 (no balcão de check-in).
LATAM Para América do Sul, América Central, México, Tel Aviv e Europa
  • Tarifa Promo e Light: sem bagagem;
  • Tarifa Plus: 1 bagagem
  • Tarifa Top: 2 bagagens
Para Estados Unidos e outros destinos internacionais
  • 2 volumes;
Cabines Business ou Premium Economy:
  • 3 volumes.
23 kg / 158 cm lineares Confira todos os detalhes no site da LATAM.
Avianca Para América do Sul
  • Tarifa Promo, Economy e Flex: 1 volume;
  • Tarifas Business Promo ou Business: 2 volumes.
23 kg / 158 cm lineares
  • US$ 40 (até 6 horas antes do voo)
  • US$ 100 (menos de 6 horas antes do voo)

Bagagem especial

Cada empresa tem suas regras para transportar bagagens especiais: pode contar como bagagem despachada (o peso entra na franquia e as dimensões máximas são de 158 cm) ou como extra mesmo, exigindo uma taxa diferenciada. Se a bagagem especial ultrapassar o peso e tamanho determinados pela empresa aérea, será cobrada uma taxa de acordo com a legislação.
Consulte sua cia aérea e tenha certeza dos itens especiais permitidos! Geralmente entram nessa lista:
  • Vara de pescar
  • Prancha de surf
  • Bicicleta
  • Ski/snowboad
  • Arco e flecha
  • Kite surf
  • Patinete
  • Cadeira de rodas
  • Instrumentos musicais (violão, violoncelo)
  • Televisor e monitores

O que é cartão de embarque?
No momento do check-in o funcionário da companhia aérea vai te entregar seu cartão de embarque. Esse sim, tem cara de “passagem”, com algumas informações importantes: o número e horário do seu voo, o portão onde você deve embarcar e o horário da decolagem. Confira se seu nome e número de documento estão corretos.

IMG_0121

Como fico sabendo a hora que devo embarcar?
Na hora do check-in eles vão te informar. Além disso, nos aeroportos há sempre uns televisores mostrando os vôos com algumas informações como: hora do embarque e qual o portão de embarque. Vá para a sala de embarque, passe pelo raio-x e e dirija ao portão do seu voo para aguardar a hora de embarcar. Se o voo for internacional, você pode dar uma olhadinha no free shop, mas é melhor deixar as compras para a volta!

Como sei onde está o avião em que eu vou?
No seu cartão de embarque está escrito qual será o portão/gate. Quando você for chamado para embarcar basta localizar onde é esse portão de embarque. Sempre há muitas placas informando.

1-TAM-777-executiva-Embarque 777 GRU

Chegou a hora do embarque!
Finalmente está chegando a hora de entrar no avião. Um pouco antes de começar o embarque, os funcionários vão explicar como será feito – muitas vezes depende das fileiras, com as do fundo embarcando antes. Antes de embarcar, o funcionário vai conferir seu cartão de embarque e seu documento. No avião, identifique seu assento: o número significa a fileira e a letra a posição da poltrona. Guarde sua bagagem no compartimento sobre a poltrona e se acomode.

IMG_1127

Vamos voar!
Agora é só relaxar e aproveitar o voo! A comissária passará as informações de segurança, que também podem ser exibidas em vídeo. Depois o avião parte para a decolagem, que é o momento mais tenso para quem nunca voou. Depois que o avião sobe, fica tudo tranquilo. Nem parece que estamos voando! Mas tem umas trepidações chatinhas, chamadas turbulências. Elas podem chacoalhar a aeronave, mas fique tranquilo: os aviões são projetados para passar por elas tranquilamente. Mantenha seu cinto afivelado que logo ela passa! 

IMG_2072

E quando o avião chega ao destino o que eu faço?
Não tem segredo, basta seguir o povo! Você será direcionado ao local onde irá pegar suas malas. Em geral é um esteira que fica passando com as malas. Basta pegar a sua, conferir o nome na etiqueta (existem malas iguais!) e sair. Se este é o seu destino, a viagem terminou!

Como funcionam as conexões?
Quando você for fazer uma viagem com conexão você precisará trocar de avião mas a bagagem que você despachou será transferida “automaticamente” entre os aviões. Você não precisa se preocupar com ela. Quando o avião chegar na cidade onde você fará a conexão, os comissários irão avisar para você desembarcar. Ao descer do avião terão placas ou funcionários orientando o que devem fazer os passageiros “em transito” para tal cidade. Se a conexão for demorada você pode até sair do aeroporto e dar uma volta pela cidade. Acompanhando nos monitores espalhados pelo aeroporto você saberá onde e quando deve embarcar.

É verdade que dá vontade de vomitar?
Isso acontece mais em aviões pequenos. Nesse aviões maiores, utilizados pelas principais companhias aéreas brasileiras são raros os casos de enjoo, mas se acontecer terá um saquinho bem na sua frente para embalar o vômito. 
Outros avisos:
– É comum o piloto falar “afivelem os cintos pois iremos passar por uma forte turbulência”. Isso não é o mesmo que falar “o avião vai cair” é apenas para aumentar sua segurança.
– É comum sentir um desconforto nos ouvidos ou ficar “meio surdo”, para melhorar tente simular um bocejos ou masque um chiclete – o movimento de mastigar ajuda a destapar.
– Evite sentar de pernas cruzadas, você deve ficar várias horas sentado e é melhor favorecer a circulação.
– No avião costuma fazer frio, especialmente em voos noturnos, então vá preparado. Geralmente você pode controlar a saída de ar condicionado para regular a temperatura.
Read More
      edit

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Published 11:22 by Unknown with 0 comment

Capadócia e seus principais pontos turísticos

Região turca oferece bem mais do que apenas o tradicional, veja aqui os principais pontos turísticos da Capadócia

 

A Capadócia, região turca que já foi habitada por diversas civilizações, possui planícies lunares que elevam-se em formações rochosas de vários tamanhos. Elas se assemelham à cogumelos e são conhecidas como "chaminés de fada", fonte de inspiração para muitos, inclusive para o desenho "Os Smurfs".
A paisagem da Capadócia foi esculpida por séculos de erupções, são suficientemente macias para permitir que os humanos escavassem e construíssem casas, condomínios e igrejas. Existem entre 400 e 600 igrejas na região, muitas delas escavadas em rochas e as mais antigas datam do século VI. Separamos algumas dicas do que fazer e onde ir quando visitar a Capadócia, veja:

1. Voar de balão
 
Foto: Muratart/Fotolia  
Foto: Muratart/Fotolia
Como dissemos no título, a Capadócia não é só um lugar para andar de balão. Mesmo assim, evitar o passeio não deve acontecer já que o visual é incrível e as belezas do local são contempladas melhores de cima. O passeio, que dura cerca de uma hora, leva você para os cartões postais da cidade.

2. Museu a Céu Aberto de Goreme
 
Foto: dicaseuropa  
Foto: dicaseuropa
O Göreme Open Air Museum (Museu a Céu Aberto), Patrimônio Mundial da UNESCO fica em uma colina. É um conjunto de diversas igrejas e monastérios que foram esculpidas nas rochas vulcânicas entre os séculos VII e XIII. Grande parte dos afrescos encontra-se com os olhos das figuras raspados, devido ao período de Iconoclastas. Há 11 refeitórios, com mesas e bancos escavados nas rochas. A entrada é paga e permite ver todas as igrejas, com exceção da Igreja Escura, Karanlık Kilise, mais bem conservada e restaurada por 14 anos, que é paga à parte.

3. Vila de Uçhisar
 
Foto: Xavier Allard/Fotolia  
Foto: Xavier Allard/Fotolia
Lá é possível ver como uma cidade conseguiu nascer no meio, e dentro, das rochas. O nome da cidade significa “três fortalezas” e não é difícil de entender o porquê, já que de longe há um castelo grande que se destaca. Esta construção tem mais de 1km de altura e é possível ver toda a cidade do alto. A entrada no castelo é paga.

4. Catedral Selime
 
Foto: Kotangens/Fotolia  
Foto: Kotangens/Fotolia
A Catedral Selime data do século VIII, é dividida em três seções e pode ser considerada a maior catedral esculpida do planeta. Além dos propósitos religiosos, o local também foi utilizado como castelo e base militar, devido a sua localização estratégica. Para proteção contra ataques estrangeiros, foram construídas trincheiras e fortificações em vários pontos. Para quem se interessa por história e arquitetura, é um passeio muito bacana. Lá é possível andar livremente pelos cômodos, passando por túneis e passagens secretas, admirando as pinturas nas pedras.

5. Banho Turco
 
Foto: Timur13/Fotolia  
Foto: Timur13/Fotolia
É imperdível! Chamado de Hamam, a prática é considerada um ritual. Em primeiro lugar é tomado um banho a vapor com óleos. Depois, o cliente passa para uma imersão em água quente. Logo após essa etapa, é feita uma esfoliação para tirar toda a pele morta do corpo, ao mesmo tempo que o você fica deitado em pedras quentes. A espuma da esfoliação é tirada com um novo banho por pressão. Para finalizar, é feita uma hidratação com massagem.

6. Vale do amor
 
Foto: olanatur/Fotolia  
Foto: olanatur/Fotolia
É um dos principais vales para quem quer ver as famosas “Chaminés de Fadas”, nome dado às formações rochosas, que também dão nome ao vale. O motivo do nome é que além de se parecerem com chaminés, as formações têm um formato fálico.
Read More
      edit
Cruzeiro do Sul Virtual

ver on-line

Logo Universidade Cruzeiro do Sul

CURSOS E
PROGRAMAS
PROCESSO
SELETIVO
BOLSAS E
FINANCIAMENTOS
CONHEÇA A
INSTITUIÇÃO


Cruzeiro do Sul Virtual

Qual o valor do tempo? Para um atleta olímpico como o Gustavo Borges, um só segundo pode ser decisivo na hora de conquistar uma medalha.

Aqui, entendemos o valor do seu tempo, e sabemos que na hora de concretizar um sonho, como o diploma do Ensino Superior, cada minuto de conhecimento compartilhado é precioso para a sua carreira. Por isso, aqui você estuda onde e quando quiser, podendo acessar todo o conteúdo em seu smartphone, tablet ou computador.

Inscrição gratuita utilizando o cupom SEMTAXA e matrícula por R$ 49!


INSCREVA-SE AGORA!

Aproveite, são mais de 60 cursos disponíveis em polos espalhados por todo o Brasil.


Diplomas emitidos por:
Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID, Unifran e FSG

UMA INSTITUIÇÃO

Cruzeiro do Sul Educacional

ACOMPANHE NOSSAS REDES

facebook youtube twitter instagram linkedin

www.cruzeirodosulvirtual.com.br

3003-1189
(capitais e regiões metropolitanas)

0800-721-5844
(demais localidades)

Experimente o DAZN hoje e assista aos seus esportes favoritos ao vivo, de graça e ilimitado por um mês, nos seus dispositivos prediletos.
 
O DAZN anuncia o seu lançamento oficial no Brasil! Experimente a plataforma de streaming hoje e assista aos seus esportes favoritos ao vivo, de graça e ilimitado por um mês.

Após o primeiro mês grátis, você será cobrado(a) em R$ 37,90 por mês de acordo com as informações de pagamento cadastradas, a não ser que você cancele a assinatura. Você pode cancelar quando quiser. Deslize para baixo e confira a programação completa de streaming de esportes ao vivo no DAZN.
 
 
E MUITO MAIS!
 
 
Comece a aproveitar o DAZN em 3 passos simples
 
Siga o DAZN e fique por dentro das últimas notícias, esportes e muito mais!
Instagram Facebook

Fique por dentro dos esportes que você mais gosta com o DAZN.

Não perca nada! Adicione news@in.dazn.com ao seu catálogo de endereços! Esse e-mail foi enviado a você por ser assinante registrado do DAZN.com. Para alterar suas preferências de e-mail a qualquer momento, acesse a seção Minha conta no DAZN.

Não responda a este e-mail, pois não poderemos enviar nada a partir deste endereço. Se precisar de ajuda ou se gostaria de falar conosco, acesse a seção de Ajuda.

Se quiser deixar de receber esses e-mails, clique aqui para cancelar as notificações.

O uso do serviço e site do DAZN está sujeito às nossas Condições de Uso e Política de Privacidade.

Perform Investment Limited, empresa registrada com o número 09676399, Hanover House, Plane Tree Crescent, Feltham, Reino Unido, TW13 7BZ.

Perform Investment Limited, company number 09676399, Hanover House Plane Tree Crescent, Feltham, TW13 7BZ United Kingdom

Update Profile
 
Sonhe alto com a Babbel
Sonhe alto com a Babbel
Qual idioma está faltando em seu currículo?
Inglês
Inglês
Espanhol
Espanhol
Italiano
Italiano
Francês
Francês
Others
Outros
Prepare-se com a Babbel
A Babbel prepara você!
Como escrever um currí­culo em inglês?

Como escrever um currí­culo em inglês?

Veja o que você precisa fazer para aumentar suas chances de conseguir aquele emprego dos sonhos no exterior. Mais >>

Como se sair bem em uma entrevista de emprego?

Como se sair bem em uma entrevista de emprego?

Saiba por que um novo idioma pode ser um grande destaque no CV, e até ser o diferencial para você garantir aquela vaga. Mais >>

As 3 vantagens de aprender um idioma com o aplicativo da Babbel:
Estude no seu ritmo com lições de 15 minutos

Estude no seu ritmo com lições de 15 minutos

Aprenda com diálogos do dia a dia

Aprenda com diálogos do dia a dia

Descubra o seu nível, acompanhe seu progresso e comemore o seu sucesso

Descubra o seu nível, acompanhe seu progresso e comemore o seu sucesso

Eu quero!
Bolsa 100 ybox-email1
Cruzeiro do Sul Virtual

Não consegue visualizar o nosso e-mail? Clique aqui

Cruzeiro do Sul Virtual

Acredite nas oportunidades e invista em seus estudos: você já se interessou em estudar conosco; agora, pode aproveitar as nossas condições especiais* para alcançar esse objetivo:

Faça Cruzeiro do Sul Virtual e conquiste:

Inscrição gratuita por meio do cupom SEMTAXA

+

Matrícula por R$49,00

INSCREVA-SE JÁ!

Estamos te esperando!

www.cruzeirodosulvirtual.com.br

3003-1189 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-721-5844 (demais localidades).

Cruzeiro do Sul Educacional

Diplomas emitidos por:

Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID, Unifran e FSG

The Panel Station
If you are not able to view page properly,click here
-->

Cadastre-se
The Panel Station + Participe de Pesquisas

Ganhe R$ 55*
Valor creditado em Paypal ou
por cupom de desconto do Submarino

*Aplicável para resgatar quando tiver participado de pesquisas por valor de 8000 pontos

Copyright © 2015 thepanelstation. All rights reserved. *Conditions apply
Terms & Conditions | Privacy Policy | Unsubscribe | india@thepanelstationsurveys3.com

To avoid receiving this email in spam filters and blacklists, You might want to ensure that our emails get through to
you by moving us to your "safe sender" list.

Corega
Corolla Fest
Seguro Auto
Simule seu seguro
vantagens Para que serve o seguro:

O seguro é usado para reduzir os prejuízos financeiros em caso de roubo e furto do veículo ou se houver um acidente envolvendo o seu carro.
Dependendo da apólice contratada, o seguro indeniza os danos materiais do veículo e pessoais das vítimas, se houver – do segurado e de terceiros.

Qual seu carro
Seguroauto.org ® Brigadeiro Faria Lima - Pinheiros - São Paulo.
Temos parcerias com as principais corretoras de seguro e seguradoras do Brasil.
Preencha o nosso formulário para solicitar o seu seguro auto e receber o contato de um de nossos corretores em sua região.
Par Perfeito, perfeito para o seu momento. Mais de 10mil pessoas novas todos os dias

Unidas Livre – livre.unidas.com.br/ | Unidas Livre

Argo com 30% off: R$ 699,30 mensais
APROVEITAR LANÇAMENTOS!

Mais promoções
para você!

Toro
50% OFF
Fiat TORO
a partir de:
R$ 1.159,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.
50% OFF
VW VIRTUS
a partir de:
R$ 769,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.
Virtus
Compass
50% OFF
Jeep COMPASS
a partir de:
R$ 1.159,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.

Outra ofertas:

Renegade com 50% off: R$ 889,50 mensais
ASSINAR AGORA!
Livre
Instagram
Youtube
Facebook
Twitter

Ofertas válidas até 31/08/2020 ou enquanto durarem os estoques. Acesse o regulamento clicando aqui.

Você já somou quanto custa comprar um carro 0km? Somando o valor do automóvel, seguro, IPVA, manutenção e muito mais? Esses gastos podem transformar o sonho do carro próprio em um grande pesadelo e ainda tem a desvalorização do veículo! No Livre você não paga nada disso e ainda anda de carro 0km por 12 até 48 meses, pagando muito menos. Além de incluir revisões preventivas com custo zero. Caso você precise de reboque, chaveiro, carga de bateria ou manutenções de natureza veicular ou devido a sinistros, roubos ou furtos, a Unidas te auxiliará a encontrando o fornecedor ideal em curto período de tempo. Acesse o site em: vemserlivre.com.br e saiba como é bom ser Livre. Viva a parte boa de ter um carro. *O serviço não é utilizado para trabalho em serviços de aplicativos de carona. O Livre é um produto da companhia Unidas.

Este e-mail foi enviado para: %%emailaddr%% porque você optou por receber ofertas e novos conteúdos produzidos pela Unidas. Você pode Ver política de privacidade Unidas | %%Member_Addr%% – %%Member_City%% / %%Member_State%% CEP %%Member_PostalCode%%