quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Published 12:21 by Unknown with 0 comment

Laos, dicas e as principais atrações do país



O Laos é absolutamente encantador, com paisagens naturais interessantes e intocadas, identidade cultural forte e uma divertida cena mochileira.

Mesmo assim, ele é tratado com injustiça e cortado ou passado rapidamente nos roteiros pelo Sudeste Asiático. Deixo aqui meu apelo: não faça isso. Sim, ele é mais rústico do que os vizinhos Tailândia e Vietnã, mas quem tem sede por um pouco de aventura vai pirar (eu pirei). Em seu território está o majestoso Rio Mekong, com ilhas fluviais, a gracinha Luang Prabang, cheia de templos e mercados, Vang Vieng, point festeiro com esportes de aventura, o Thakek Motorbike Loop, um tour maravilhoso entre vilarejos e montanhas.

COMO CIRCULAR NO LAOS: A Laos Airlines voa entre a capital Vientiane, Luang Prabang (a cidade mais turística) e Pakse. É bem fácil e barato viajar de ônibus, mas alguns trajetos podem ser longos pelas condições ruins das estradas. O transporte entre cidades mais próximas (como Vang Vieng e Luang Prabang) é comumente feito em vans, bem menos confortáveis.



Um pouco de história, economia e sociedade do Laos

O Laos tem suas raízes no antigo Reino de Lan Xang, que esteve no poder pode 300 anos. Depois, foi dominado pelo Sião (antigo nome da Tailândia) e, no século XIX, pela Indochina francesa, da qual se tornou independente em 1907. Nos anos 1970, o partido comunista Pathet Lao tomou o controle do governo acabando com uma monarquia de mais de 6 séculos e instituindo um rígido regime socialista alinhado com o Vietnã – o Laos foi o país mais bombardeado durante a Guerra do Vietnã e ainda hoje sofre com minas terrestres.

Desde os anos 1980 o país passa por uma abertura lenta a gradual, mas ainda mantém seu sistema de partido único. Apesar de ter tido um crescimento de quase 8% por ano na última década (com investimento estrangeiro em hidrelétricas, minas de ouro e cobre e outras atividades), o país ainda é um dos mais pobres do mundo, com infra bem precária principalmente nas áreas rurais – a agricultura ainda corresponde a 45% do PIB e 73% dos empregos. A população é extremamente jovem – 34% dos 7 milhões de habitantes tem até 14 anos. 68% é budista.

O que fazer no Laos:

Luang Prabang

A cidade mais turística do Laos é minúscula mas apaixonante. De manhã, a turistada acorda cedo pra ver o emocionante ritual dos monges pedindo comida na rua com cestos, em fila. Depois, pode-se visitar os muitos templos, fazer massagens baratas no spas, comer docinhos nos cafés com vibe francesa, ver as lojinhas de produtos locais e visitar as cachoeiras próximas, como as de Kuang Si.

O pôr do sol no Rio Mekong é das coisas mais lindas que já vi na vida – nas margens têm barzinhos pra sentar e curtir o fim do dia. No jantar, há uma porção de restaurantes bacaninhas para conferir depois de passar pelo Night Market, um dos mais bonitos do Sudeste Asiático. Depois, o point noturno é o Utopia, um bar enorme com vários ambientes e fogueiras e pufes pra papear regado à ótima cerveja local, Beerlao.






Vang Vieng

Cercado por montanhas soberbas com formatos peculiares, o point mochileiro ficou famoso pelo “tubing” (leia-se atividade em que você desce com uma boiona pelo rio), com o detalhe de que nas margens tem bares onde o pessoal faz paradas pra tomar umas e outras. Tirando isso, a cidade oferece um centrinho turístico com feiras e restaurantes com sofás com vista pra água e as montanhas (e TV’s que estão sempre passando Friends) e baladas que funcionam madrugada adentro (coisa rara no Laos), como o famoso Sakura Bar, que distribui camisetas com o logo a cada três drinks. Pra quem superar a ressaca, tem vários outros esportes de aventura (eu fiz uma tentativa de fazer escalada) e trilhas que partem da cidade.



Vientiane

A capital do Laos é pouco desenvolvida e tem menos gente que Campinas, mas é bastante agradável e interessante. E se você está varando o país provavelmente vai ter que passar por aqui, nem que seja pra pegar um voo pra outro país. Vale ficar pelo menos uma noite pra ver alguns templos, visitar o COPE Vistor Center (um museu que conta como o Laos foi terrivelmente bombardeado durante a Guerra do Vietnã) e o bonito Buddha Park, que abriga 200 estátuas hindus e budistas.



Thakhek

A 350 km de Vientiane, Thakhek é base pra mais intensa e maravilhosa (e ainda assim pouco falada) experiência no Laos: o Thakhek Motorbike Loop, um roteiro em “looping” pra ser feito de scooter ou moto (o transporte oficial do Sudeste Asiático) de 450 km que começa e termina em Thakhek e é normalmente cumprido em 4 dias. A aventura começa no Thakhek Travel Lodge, um hotel onde os viajantes se encontram, alugam motos e capacetes e recebem o mapa da região (não precisa ter carteira pra dirigir e, pra quem não sabe, é super fácil de aprender na hora). No caminho, há cavernas, vilarejos com crianças acenando, montanhas inóspitas, piscinas naturais de água azulzinha pra nadar e a majestosa caverna Kong Lor. Pequenas pousadas alojam a galera de noite. Logo mais farei um post completo sobre o loop.

Pakse

A cidade é base para conhecer o Bolaven Plateau, casa de vastas plantações de café, florestas fartas e cachoeiras fantásticas. Você pode visitar as atrações individualmente ou embarcar no “Bolaven Plateau Motorbike Loop”, no mesmo esquema do de Thakhek: alugar uma scooter e cumprir o trajeto em 3 ou 4 dias.

Four Thousand Islands: Si Phan Don

Quase na fronteira com o Camboja, trata-se de um arquipélago do Rio Mekong, cujo nome realmente significa “quatro mil ilhas”. As ilhas mais visitadas são Don Khon e Don Det, onde você pode nadar, andar de bicicleta e de caiaque e avistar golfinhos de água doce. Mas a maior parte da galera fica internada nas redes conversando e observando o movimento do sol e da água. Se você está fazendo uma viagem longa, esse é um ponto de descanso muito eficaz.





Read More
      edit

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Published 09:49 by Unknown with 0 comment

México, Tulum

Cidade de Tulum no México


A torre maia em ruínas, debruçada sobre o mar de Tulum, é uma magnífica visão histórica enquanto você se banha ao sol. A antiga cidade protegida por muralhas foi a última a ser construída pelos maias e seus sítios arqueológicos são incrivelmente bem preservados. Dê uma pausa na praia e visite El Castillo, o Templo de Afrescos e o Templo do Deus Descendente. Explore um rio subterrâneo sob uma trama de estalactites, nas cavernas sagradas do parque LabnaHa Eco ou pratique snorkel em Cenote Dos Ojos dentro das grutas no meio de uma floresta.





Read More
      edit

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Published 09:00 by Unknown with 0 comment

Uma rápida visita à Bruxelas, Bélgica


Dicas: Conhecer Bruxelas em um dia.

Apesar de sua pequena dimensão, tem muito o que fazer em Bruxelas. A capital da Bélgica está apenas a duas horas de carro de Colônia, sendo assim, decidimos (eu e minha família) passar um dia na cidade fazendo um bate e volta já que moramos em Colônia. Partimos pela manhã por volta das 8h30 e deixamos a capital Belga as 17h. Mas claro que se antes de partir você não se organizar pra saber o que fazer em Bruxelas vai ficar meio complicado visitar bem a cidade em apenas um dia.


Se você estiver viajando pela Europa e passar por Bruxelas, recomendo a dormir pelo menos uma noite na cidade para conhecer inclusive alguns bairros pitorescos e interessantes, além de poder visitar mais monumentos e museus maravilhosos!

Bruxelas é um grande centro cultural e um dos símbolos da União Europeia, além de ser também a cidade do chocolate, das histórias em quadrinhos e da cerveja. Que delicia…divirta-se!


O que fazer em Bruxelas em apenas um dia

O centro histórico de Bruxelas é um tesouro, e a Grand Place é o coração da Cidade Baixa. Victor Hugo (autor de Les Miserables) a descreveu como a mais bela praça da Europa, e seus edifícios em estilo barroco vai deixar você simplesmente babando!


Grand Place

Mais do que uma praça, é um enorme salão cheio de belos “edifícios das corporações” que há uma atmosfera especial, tanto é que a UNESCO a declarou Patrimônio da Humanidade.

Aproveite pra dar uma parada e tomar um delicioso chocolate quente nessa magnífica praça e apreciar seus estupendos edifícios entre um gole e outro!


Aqui, no século XI, cercado por pântanos e dunas de areia (Bruxelas é uma cidade construída sobre a água), nasceu o primeiro mercado belga. No século XIII, em torno do mercado foram erguidas as construções de madeira das corporações, expressão da organização dos papéis das classes sociais. Em 1402 começou a construção da Câmara Municipal, que foi concluída em 1455. Em 1695, o bombardeio francês destruiu a maior parte da praça, permanecendo em pé somente as muralhas e a torre do Município. Em seguida, começou a reconstrução na base dos edifícios originais e em maneira absolutamente coerente com o estilo da praça.


Entre todos os edifícios da praça, se destaca por sua elegância o Maison du Roi. O edifício em estilo neo-gótico, antigamente era o mercado do pão, hoje é sede do Museu da Cidade. Sua construção remonta ao século XIII, período em que era um barraco de madeira usado por padeiros para vender pão na praça onde na época se desenvolvia o maior mercado da cidade.

Em 1405 a construção de madeira foi substituída por uma estrutura de pedra que foi gradualmente convertida para utilizações diferentes, até chegar nas mãos do Duque Brabantina sendo usada para fins administrativos. E daquele momento o edifício foi rebatizado como Maison du Roi.


Maison du Roi

A cada dois anos (ano par), na metade de agosto a praça torna-se um enorme e colorido tapete formado por flores de mais de 500 mil plantas de begônias (Festa da Flor).

Na primeira quinta-feira de julho ocorre a Ommegang, a tradicional procissão com representantes das corporações vestidos com trajes do período medieval (1400 figurantes).

Caminhando pelo centro histórico de Bruxelas, não se vê somente antigos e modernos edifícios, monumentos e palácios, mas também muitos murais que homenageiam os muitos personagens de histórias em quadrinhos criados por autores flamengos: de Tintin a Asterix, de Lucky Luke a Gaston Lagaffe. Realmente não falta o que fazer em Bruxelas!


Não muito longe da Grand Place (especificamente na Rue de l’Etuve) encontra-se a fonte barroca do século XVI com a pequena estátua de bronze (realmente muito pequena) do Manneken-Pis, símbolo e mascote da cidade. Se trata de um menino que faz xixi na fonte. Em ocasiões especiais, e tendo em conta do acontecimento em questão, a criança (Mannequin Pis em francês e Manneken Pis em holandês) é vestida com os trajes do seu guarda-roupa pessoal (mais de 500 roupas). Antigamente, reis, embaixadores e chefes de Estado quando visitavam a cidade, levavam roupas como presente para a pequena estátua. Hoje os vestidos chegam ao Manneken Pis através de criações de famosos estilistas e doações de organizações que procuram um pouco de publicidade.


Manneken Pis

E claro que comer chocolate faz parte do percurso “o que fazer em Bruxelas”, afinal de contas, essa é a terra do delicioso marronzinho…rsrs.

A Rue l’Etuve é repleta de lojas de chocolates, e juro que é impossível resistir! Já que estava na terra dos melhores chocolates do mundo, entrei numa das lojas mais caras e consideradas uma das melhores do universo e comprei uma pequena confecção com apenas 9 chocolatinhos por 16 euros. Tudo bem, sei que enlouqueci, mas valeu cada centavo!!!

Chocolate belga

O centro da cidade oferece uma grande variedade de bares, restaurantes e lojas.


A Rue des Bouchers é uma das mais características ruas pedonais da cidade e é famosa e conhecida entre seus habitantes como a “barriga de Bruxelas”, porque há muitos cafés e restaurantes de várias nacionalidades diferentes como italiana, grega, chinesa, indiana.



Ao longo dessa rua desde a Idade Média se encontravam os vendedores de carne e, ainda hoje, na rua se vê portais decorados e fachadas que datam do século XVII que foram preservados e restaurados, mesmo porque, o município, em 1960, declarou este percurso como “Ilot Sacré”. Não deixe de passar por essa rua, ela é um encanto, apesar de ser muito turística, vale a pena até almoçar nela pela atmosfera que emana.


Centro histórico de Bruxelas

Experimente os gauffres (waffles em flamengos), doces típicos que são vendidos em todos os cantos: simples com açúcar ou coberto com frutas, chocolate, chantilly, doce de leite e creme para todos os gostos.


A tarde, depois de ter caminhado um pouco, é hora de tomar aquela cervejinha especial! Afinal de contas, você está também num dos países que oferece as melhores cervejas do planeta!


Delirium Café – Dicas de Bruxelas

O Delirium Café detém o Recorde Mundial do Guinness por ter o maior número de variedades de cerveja, 3.162 rotulos. O local é decorado com antigos posters bem bizarros, bandejas no teto e barris que servem como bancos para sentar. Este é um extravagante local de encontro de residentes, estudantes, turistas e amantes da “loira gelada”!


Pra quem visita Bruxelas e gosta de cerveja, o Delirium é um daqueles lugares imperdíveis.

Com um menú enorme de cerveja como este, o negócio é solicitar ajuda na hora de pedir!!!


A Galeries Saint-Hubert é um dos pontos mais animados de Bruxelas: foi a primeira galeria coberta na Europa e é composta por três arcadas que seguem uma depois da outra. Passeando ao interno dessa elegante estrutura com decoração da época renascentista, a atmosfera é única. Antigamente era um centro cultural e ponto de encontro de artistas famosos, hoje é uma àrea movimentada dedicada a lojas de grifes famosas, joalherias de renome, boutiques de prestígio e chocolaterias refinadas.


Galeries Saint-Hubert

A majestosa Catedral de St. Michael e St. Gudula é uma mistura de diferentes estilos, sobretudo gótico e renascentista.


Catedral de St. Michael e St. Gudula


Subindo em direção a parte alta da cidade, chega-se ao fabuloso Mont des Arts, de onde tem-se uma ótima vista do centro histórico e do lindo jardim.


Mont des Arts


O antigo palácio Old England em estilo art nouveau, abriga o Museu de Instrumentos Musicais. No último andar do edifício tem um café de onde pode-se ter uma bela vista panorâmica da cidade.


Old England

Subindo mais um pouco, chega-se ao majestoso Palais Royal. Reconstruído no século XIX e concluído no início do século XX, o palácio impressiona principalmente por sua construção imponente. O edifício é usado como residência oficial do rei, já que ele e sua família vive no Castelo Real de Laeken, nos arredores de Bruxelas.

Palais Royal


É no palácio real que ocorrem as atividades oficiais dos monarcas da Bélgica. O Palácio Real de Bruxelas é tradicionalmente aberto ao público na ocasião do Dia Nacional da Bélgica por dois meses, de julho a setembro.


Termine o passeio fazendo uma bela caminhada no jardim de Bruxelas, que encontra-se próprio em frente ao Palais Royal!



Claro que há mais atrações a serem visitadas no centro da cidade, como a estupenda igreja de Sablon.
Read More
      edit

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Published 06:06 by Unknown with 0 comment

Itaúnas - Espírito Santo



Itaúnas: dunas de areia e forró no Espírito Santo


Ainda não havíamos chegado à metade da viagem quando alcançamos o que, na nossa opinião, seria o ponto alto dela. Foi só bater os olhos no vilarejo bucólico e nas dunas douradas para entendermos que dificilmente encontraríamos no resto do trajeto um lugar tão incrível como Itaúnas, no litoral do Espírito Santo.

Localizada a 25 km de Conceição da Barra e 270 km de Vitória, a vila encanta à primeira vista, seja pelas casinhas coloridas ao redor da praça ou pela decoração neohippie dos vários bares e restaurantes dali. No entanto, o principal atrativo de Itaúnas fica por conta da natureza. A cidadezinha é cercada por dunas gigantescas que podem alcançar até 30 metros de altura, mata verde e mar azul quentinho.



A paisagem da região, que acreditem, é impressionante, só existe porque, alguns anos atrás, as pessoas destruíram a natureza local. Irônico, não? Por volta da metade do século passado, a monocultura de eucalipto acabou com a vegetação nativa da região e, com ela, foi-se embora a proteção natural que impedia que a areia das dunas invadisse a cidade. Resultado: todo mundo teve que fugir da vila original e uma nova cidade foi construída à margem direita do Rio Itaúnas.

A vida nova dos habitantes de Itaúnas trouxe também novas perspectivas para o lugar. Desde a década de 1970, quando a última família juntou suas coisas e atravessou o rio, Itaúnas vive um período de intensa expansão do turismo, hoje a principal atividade econômica da cidade. A expansão fui tanta que, para impedir a descaracterização da vila, a construção de novas pousadas está proibida desde 2004.

E já que estamos falando da história da cidade, um bom lugar para começar o passeio é o museu, onde é possível ver algumas fotos e participar de oficinas e palestras sobre ecologia. Mas se o seu negócio é correr para o mar, vá para o Parque Estadual de Itaúnas, uma área de preservação ambiental que abrange todo o complexo das dunas e as praias da região.



Para chegar à praia de Itaúnas, a mais próxima da vila, é preciso atravessar toda a extensão das dunas. A paisagem do percurso é única e indescritível, apesar da grande quantidade de areia ~muito~ quente que você vai ter que enfrentar. Lá do alto, é possível ter uma visão panorâmica da praia de um lado e do rio Itaúnas de outro. Se você tiver sorte (o que não foi o nosso caso), também é possível visitar os sítios arquelógicos que guardam desde resquícios de civilizações pré-colombianas até as ruínas da antiga vila, visíveis de tempos em tempos de acordo com o movimento das areias.

A Praia de Itaúnas é a única humanamente possível de se chegar à pé. Se você está sem carro, pode contratar um motorista de buggy para te levar a todas as praias da região, incluindo algumas desertas. Pode ser de Kombi à Praia do Riacho Doce, normalmente a que mais agrada os turistas. O rio que dá nome à praia marca a divisa entre Bahia e Espírito Santo. Ali, você pode ter o privilégio de beber nos primeiros quiosques do nordeste em um bar molhado instalado na piscina natural formada pela foz do riacho.



Mas o que faz Itaúnas ser reconhecida nacionalmente não são suas belas e intocadas praias. Detentora do título de Capital Nacional do Forró, a dança é tradição local desde os tempos da vila antiga. Atualmente, dois bares comandam a festa: O “Buraco do Tatu” e o “Bar do Forró”, que alternam os dias de funcionamento, sempre com música ao vivo. Foi no forró de Itaúnas que grandes bandas do estilo musical – como o Fala Mansa – foram reveladas. Dizem que, depois que os bares fecham, os forrozeiros continuam a festa nas praias ou na praça da cidade até o sol raiar.
Read More
      edit

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Published 07:00 by Unknown with 0 comment

Orlando, quais os benefícios para fazer as compras




Além dos parques temáticos, Orlando é uma cidade da Flórida com ótimas opções de lojas para fazer compras. Há desde outlets com bons preços em roupas ou eletrônicos a enormes shoppings para comprar em marcas famosas. Confira quais lugares você e a sua família encontrarão na sua viagem.

1- Outlets


Um dos clássicos pontos de compras dos brasileiros que viajam para Orlando, o Premium Outlet reúne diversas marcas e lojas famosas que sempre estão com preços mais em conta e promoções acontecendo. Há duas unidades do Premium Outlet em Orlando: uma na Vineland e a outra da International Drive, apenas 20 minutos dos principais parques da região. Aproveite os cupons de descontos que podem ser utilizados nos outlets e boas compras.

2- Mall At Milenia




O Mall at Millenia, próximo dos mais conhecidos parques de diversões e de restaurantes, é o queridinho dos turistas e locais para fazer compras. Com uma ótima variedade de lojas para todos os gostos, o shopping possui um ambiente gostoso, uma seleção de restaurantes e é cercado de marcas famosas como Tiffany, Macys, Apple, Banana Republic e muito mais. Quando viajar para Orlando não deixe de visitá-lo.

3- Florida Mall




Este shopping é bem tradicional em Orlando. O Florida Mall, localizado a 25 minutos do Aeroporto Internacional, conta com uma boa mistura de lojas para agradar a todo mundo. Há desde a loja dos M&M’s World até a Zara, famosa marca de roupas da Espanha que também é sucesso aqui no Brasil. De quebra, ali do lado fica a Best Buy, ótima opção para comprar eletrônicos.
Read More
      edit
Cruzeiro do Sul Virtual

ver on-line

Logo Universidade Cruzeiro do Sul

CURSOS E
PROGRAMAS
PROCESSO
SELETIVO
BOLSAS E
FINANCIAMENTOS
CONHEÇA A
INSTITUIÇÃO


Cruzeiro do Sul Virtual

Qual o valor do tempo? Para um atleta olímpico como o Gustavo Borges, um só segundo pode ser decisivo na hora de conquistar uma medalha.

Aqui, entendemos o valor do seu tempo, e sabemos que na hora de concretizar um sonho, como o diploma do Ensino Superior, cada minuto de conhecimento compartilhado é precioso para a sua carreira. Por isso, aqui você estuda onde e quando quiser, podendo acessar todo o conteúdo em seu smartphone, tablet ou computador.

Inscrição gratuita utilizando o cupom SEMTAXA e matrícula por R$ 49!


INSCREVA-SE AGORA!

Aproveite, são mais de 60 cursos disponíveis em polos espalhados por todo o Brasil.


Diplomas emitidos por:
Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID, Unifran e FSG

UMA INSTITUIÇÃO

Cruzeiro do Sul Educacional

ACOMPANHE NOSSAS REDES

facebook youtube twitter instagram linkedin

www.cruzeirodosulvirtual.com.br

3003-1189
(capitais e regiões metropolitanas)

0800-721-5844
(demais localidades)

Experimente o DAZN hoje e assista aos seus esportes favoritos ao vivo, de graça e ilimitado por um mês, nos seus dispositivos prediletos.
 
O DAZN anuncia o seu lançamento oficial no Brasil! Experimente a plataforma de streaming hoje e assista aos seus esportes favoritos ao vivo, de graça e ilimitado por um mês.

Após o primeiro mês grátis, você será cobrado(a) em R$ 37,90 por mês de acordo com as informações de pagamento cadastradas, a não ser que você cancele a assinatura. Você pode cancelar quando quiser. Deslize para baixo e confira a programação completa de streaming de esportes ao vivo no DAZN.
 
 
E MUITO MAIS!
 
 
Comece a aproveitar o DAZN em 3 passos simples
 
Siga o DAZN e fique por dentro das últimas notícias, esportes e muito mais!
Instagram Facebook

Fique por dentro dos esportes que você mais gosta com o DAZN.

Não perca nada! Adicione news@in.dazn.com ao seu catálogo de endereços! Esse e-mail foi enviado a você por ser assinante registrado do DAZN.com. Para alterar suas preferências de e-mail a qualquer momento, acesse a seção Minha conta no DAZN.

Não responda a este e-mail, pois não poderemos enviar nada a partir deste endereço. Se precisar de ajuda ou se gostaria de falar conosco, acesse a seção de Ajuda.

Se quiser deixar de receber esses e-mails, clique aqui para cancelar as notificações.

O uso do serviço e site do DAZN está sujeito às nossas Condições de Uso e Política de Privacidade.

Perform Investment Limited, empresa registrada com o número 09676399, Hanover House, Plane Tree Crescent, Feltham, Reino Unido, TW13 7BZ.

Perform Investment Limited, company number 09676399, Hanover House Plane Tree Crescent, Feltham, TW13 7BZ United Kingdom

Update Profile
 
Sonhe alto com a Babbel
Sonhe alto com a Babbel
Qual idioma está faltando em seu currículo?
Inglês
Inglês
Espanhol
Espanhol
Italiano
Italiano
Francês
Francês
Others
Outros
Prepare-se com a Babbel
A Babbel prepara você!
Como escrever um currí­culo em inglês?

Como escrever um currí­culo em inglês?

Veja o que você precisa fazer para aumentar suas chances de conseguir aquele emprego dos sonhos no exterior. Mais >>

Como se sair bem em uma entrevista de emprego?

Como se sair bem em uma entrevista de emprego?

Saiba por que um novo idioma pode ser um grande destaque no CV, e até ser o diferencial para você garantir aquela vaga. Mais >>

As 3 vantagens de aprender um idioma com o aplicativo da Babbel:
Estude no seu ritmo com lições de 15 minutos

Estude no seu ritmo com lições de 15 minutos

Aprenda com diálogos do dia a dia

Aprenda com diálogos do dia a dia

Descubra o seu nível, acompanhe seu progresso e comemore o seu sucesso

Descubra o seu nível, acompanhe seu progresso e comemore o seu sucesso

Eu quero!
Bolsa 100 ybox-email1
Cruzeiro do Sul Virtual

Não consegue visualizar o nosso e-mail? Clique aqui

Cruzeiro do Sul Virtual

Acredite nas oportunidades e invista em seus estudos: você já se interessou em estudar conosco; agora, pode aproveitar as nossas condições especiais* para alcançar esse objetivo:

Faça Cruzeiro do Sul Virtual e conquiste:

Inscrição gratuita por meio do cupom SEMTAXA

+

Matrícula por R$49,00

INSCREVA-SE JÁ!

Estamos te esperando!

www.cruzeirodosulvirtual.com.br

3003-1189 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-721-5844 (demais localidades).

Cruzeiro do Sul Educacional

Diplomas emitidos por:

Universidade Cruzeiro do Sul, UNICID, Unifran e FSG

The Panel Station
If you are not able to view page properly,click here
-->

Cadastre-se
The Panel Station + Participe de Pesquisas

Ganhe R$ 55*
Valor creditado em Paypal ou
por cupom de desconto do Submarino

*Aplicável para resgatar quando tiver participado de pesquisas por valor de 8000 pontos

Copyright © 2015 thepanelstation. All rights reserved. *Conditions apply
Terms & Conditions | Privacy Policy | Unsubscribe | india@thepanelstationsurveys3.com

To avoid receiving this email in spam filters and blacklists, You might want to ensure that our emails get through to
you by moving us to your "safe sender" list.

Corega
Corolla Fest
Seguro Auto
Simule seu seguro
vantagens Para que serve o seguro:

O seguro é usado para reduzir os prejuízos financeiros em caso de roubo e furto do veículo ou se houver um acidente envolvendo o seu carro.
Dependendo da apólice contratada, o seguro indeniza os danos materiais do veículo e pessoais das vítimas, se houver – do segurado e de terceiros.

Qual seu carro
Seguroauto.org ® Brigadeiro Faria Lima - Pinheiros - São Paulo.
Temos parcerias com as principais corretoras de seguro e seguradoras do Brasil.
Preencha o nosso formulário para solicitar o seu seguro auto e receber o contato de um de nossos corretores em sua região.
Par Perfeito, perfeito para o seu momento. Mais de 10mil pessoas novas todos os dias

Unidas Livre – livre.unidas.com.br/ | Unidas Livre

Argo com 30% off: R$ 699,30 mensais
APROVEITAR LANÇAMENTOS!

Mais promoções
para você!

Toro
50% OFF
Fiat TORO
a partir de:
R$ 1.159,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.
50% OFF
VW VIRTUS
a partir de:
R$ 769,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.
Virtus
Compass
50% OFF
Jeep COMPASS
a partir de:
R$ 1.159,50/mês
* Em até 8 mensalidades, consulte condições no site.

Outra ofertas:

Renegade com 50% off: R$ 889,50 mensais
ASSINAR AGORA!
Livre
Instagram
Youtube
Facebook
Twitter

Ofertas válidas até 31/08/2020 ou enquanto durarem os estoques. Acesse o regulamento clicando aqui.

Você já somou quanto custa comprar um carro 0km? Somando o valor do automóvel, seguro, IPVA, manutenção e muito mais? Esses gastos podem transformar o sonho do carro próprio em um grande pesadelo e ainda tem a desvalorização do veículo! No Livre você não paga nada disso e ainda anda de carro 0km por 12 até 48 meses, pagando muito menos. Além de incluir revisões preventivas com custo zero. Caso você precise de reboque, chaveiro, carga de bateria ou manutenções de natureza veicular ou devido a sinistros, roubos ou furtos, a Unidas te auxiliará a encontrando o fornecedor ideal em curto período de tempo. Acesse o site em: vemserlivre.com.br e saiba como é bom ser Livre. Viva a parte boa de ter um carro. *O serviço não é utilizado para trabalho em serviços de aplicativos de carona. O Livre é um produto da companhia Unidas.

Este e-mail foi enviado para: %%emailaddr%% porque você optou por receber ofertas e novos conteúdos produzidos pela Unidas. Você pode Ver política de privacidade Unidas | %%Member_Addr%% – %%Member_City%% / %%Member_State%% CEP %%Member_PostalCode%%